Capitulo 17

6K 371 7
                                    

* Um mês depois*
Fp narrando; 9Hrs Acordei com mru radinho tocando ja sei que é o PJ pra falar dos carregamento, fui pro banheiro tomei uma ducha e depois vesti uma cueca box vermelha da Ck uma Bermuda jens e uma camisa jogada no ombro peguei meu fuzil coloquei nas costas e depois desci Manu tava sentada no sofá falando no telefone . Nao dei importancia sai peguei minha Meiota e subi pra boca, Chegando lá cumplimentei os vapor e comecei a checar os armamento novo.

Izaah narrando; Acordei cedo hoje tomei cafe com Maria e meu pai o que eu nao fazia a anos.
- filha eu preciso viajar ! Meu pai diz quebrando o silencio.
- Denovo? Pergunto
- Sim filha quero arrumar o dinheiro para pagar seu amigo ! Ele diz me fitando .
- Tabom Pai boa viagem e se cuida! Digo e saiu.
Vou para meu quarto e meu celular comeca a tocar era Manu
Ligacao on;
- Fala Babuina ! Digo
- Iae anã do cu grande ! Ela diz - Ri - Amiga vem passar a tarde aqui em casa? Ela pergunta
- A sei não vamo ter aula amanhã e ja sei que tu vai me arrastar pro baile ! Digo e ela ri novamente
- Vai amiga pur favor! Ela diz
- Tabom me espera no pé do morro pirranha ! Digo e desligo.
Vou ate meu guarda roupa visto um vestido Preto de renda simples pego minha bolsa coloco maquiagem celular fone carregador e uma roupa para o baile a chave e saiu. Chego no pé do morro e dois vapor me barra. Olho atrás deles e vejo FP vindo em minha direcao e parrando na janela do carro.
- Iae morena ! Ele fala olhando nos meus olhos.
- Ooi Felipe eu to indo ficar um pouco com a Manu ! Eu digo
- Jáe mais tlgd que no campinho ta tendo festa da comunidade e tu num vai consegui passar com carro não ! Ele diz
- Ta mais nao tem outro caminho? Pergunto
- Nao estaciona o carro ai que te levo de moto ! Ele diz assento e arranco estacionei em uma rua ali perto e voltei .
- Sobe ! Ele diz e me entrega um capacete.
Subo na moto e ele arranca pra casa rapido pra cacete . Quase cai da moto umas dez vezes e onde passavamos as putas olhava e eu com a maior cara de deboche. Chegando eu desci e ele desceu logo em seguida.
- Me lembre de nunca mais subi numa moto contigo! Eu digo.
- Tu dirigi rapido pra caraio tambem ! Ele diz
- Eeu d..... Na hora ele me interrompe com um beijo . Ele explora minha boca com movimentos rapidos o que me deu um calor imenso ele comecou a apaupar minha bunda e segurava em minha nuca intensificando o beijo.Assim que  a falta de ar chega ele termina o beijo com uma leve mordida no meu labio inferior.
- Que tu fez comigo Morena to amarradao em tu! Ele diz dou risada e entro na casa da Manu sem bater mesmo ja sou de casa . A Manu tava jogada no sofá e o PJ em baixo dela quase se comendo.
- Vao se cumer em outro lugar ! Eu digo me jogando no outro sofa
- Tranquilidade ? O PJ pergunta.
- To Bem e vc? Pergunto
- To Suave ! Vou pra boca falow pro ces ! Ele diz beija a Manu e da um beijo em minha testa.
- Amiga vamo escolher uma roupa pra ir no baile ! Manu diz e eu assinto .
Subimos e escolhemos uma roupa pra ela depois ficamos assistindo filme até PJ e FP chegarem e se juntarem a nos FP sentou no outro sofa e o PJ ficou com a Manu do meu lado . Assistimos filme ate que PJ e Manu foram comprar algo pra nos comemos . FP tava durmindo quase caindo do sofa.
- Felipe ! Digo mais ele nao acorda
- Felipee ! Grito mais tambem sem sucesso me levanto e dou um tapa em cima do seu amiguinho que reage na hora . Ele acorda rindo.
- Que jeito bom de me acordar ! Ele diz
- Se vai cair dai levanta! Digo
- Vou nada me deixa Pô! Ele diz e volta a durmir.
Uns minutos depois eu tava mexendo no celular e ele cai.
- Faleei ! Digo dando risada do mesmo 😂
- Vai se ferrar Morena ! Ele diz e sobe pro quarto bravo.

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora