Abaixo um pouco o vidro tendo total visao da Suzy .
- Acho melhor vc abaixar essa bola ou eu abaixo pra você ! Eu digo a fuzilando.
- Acha que tenho medo de vc !? Ela diz .
- Pois deveria ter Ooh Marmita de traficante. Eu digo sendo sarcastica.
Na mesma hora ouço um barrulho de moto olho pro lado e vejo PJ descendo da moto.
- Ta tudo bem aqui Izaah !? Ele pergunta.
- Ta sim só essa garota pedindo pra apanhar ! Eu digo - Riu .
- Acho melhor tu vaza ou te estorro agora mesmo. Ele diz pra Suzy que sai na hora logo em seguida o FP volta .
- Que Foi? Ele pergunta
- Nada não né Izaah . PJ diz me olhando. Assinto e eles conversam um pouco sobre a boca e depois voltamos pra casa. Depois voltamos pra casa, Hoje eu nem quis ir pra escola e as meninas foram entao fiquei fazendo um grande nada a manhã toda enquanto o Felipe tava mexendo com as coisa da boca. 12hrs as meninas devem ta saindo da escola o Fp foi busca- las e eu resolvi passar um pouco na casa do Meu irmao. Desci o morro a casa nao é longe chegando lá entrei logo ja sou de casa né, Cheguei na sala e a Keila tava preparando a Almoço.
- Oooi Cunha ! Eu digo me sentando na cadeira ao seu lado.
- Ooi Nega, tudo bem? Ela pergunta.
- Tô otima. Cadê meu sobrinho? Pergunto.
Na mesma hora MR desce as escadas com o Kaio no colo, Pego ele no colo e o encho de beijo.
- Ooi Pra tu tambem ! Diz MR.
- Ooi Irmão tudo bem? Pergunto e ele assente.
- Vou na boca e daqui a pouco volto pro almoço. Ele diz da um beijo na Keila no Kaio e um na minha testa e sai.
Fiquei una minutos conversando com a Keila e depois voltei pra casa, Chegando a Manu e o Felipe ja estavam almoçando.
- Nossa obrigado por me esperarem ! Eu digo.
- Quem disse que nois tem que te esperar? Felipe diz rindo.
- Eu digo. Eu falo e dou lingua pra ele.
- Eu nao vo morrer de fome por que tu quer ! Felipe diz todo arrogante.
- Vai se ferrar Felipe, Chega perdi a fome ! Digo e me levanto me jogo no sofa e fico mexendo no celular.
- Melhor sobra mais ! Ele diz .
- Cala a boca seis dois ! Manu diz.
Passei a tarde toda ali no sofá conversando com a Manu e depois fui pra boca com o Felipe, aprendi a atirar...... E depois fomos numa lanchonete e lanchamos. De noite eu quase nem durmi, tambem com um homem desse ninguem dorme !Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Ficção AdolescenteIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...