O empurrei e o mesmo ficou bravo comigo.
- Caraio tu e sua ignorancia em ! Ele diz brabo.
- Desculpas amoor! Eu digo e ele sai vai na cozinha e pega um copo de agua. Vou atrás e o abraço pelas costas
- Te amo! Eu digo e ele se vira me abraçando tambem.
- Tambem te amo Morena! Ele diz e da um beijo em minha testa.
- Amor eu tenho que ir pra casa. Eu digo e ele me encarra
- Pega tuas coisa que te levo! Ele diz eu o beijo e subo as escadas vou até o quarto pego minha mala celular tudo... E desço novamente o Mr esta na sala conversando com o Felipe.
- Iae Piveta! Ele diz dou um abraço nele.
- Piveta é teu rabo ! Eu digo e o Fp me olha feio.
- Teu Véio rico num te deu educacao? Mr pergunta
- Deu mais tambem me ensinou quando usar- Eu digo e pisco pro Mr - Dá um beijo na Keila e no Kaio pra mim.
- Iae tu fica na boca pra mim enquanto levo a Morena no asfalto? Felipe pergunta a Mr.
- Pode fica suave FP que eu ja colo lá. Cuida da minha irmã ein! Ele diz da um beijo na minha testa e sai.
- Vamos? Digo e ele assente pega a chave da Hailux cinza e fomos pra garagem. Ele dirigia com uma mão no volante e outra na minha coxa. Ele ligou o radio e tocava "Valores" da tribo da periferia.
- Não importa a chuva quando foi ou onde quando tou contigo tudo a nossa volta nao tem valor. Felipe cantarolava baixinho quando meu celular toca era meu pai.
Ligacao on;
- Ooi Pai! Eu digo
- Oi filha tudo bem? Ele pergunta
- Sim e com o senhor?
- Tudo filha! Ele responde e ficou em silencio por alguns segundos - Então filha meu voou vai atrasar nove horas e provavelmente só chegarei amanhã anoite! E a Maria dei folga a ela. Ele diz
- Tabom Pai nao se preocupe , pode deixar que eu sei me cuidar. Eu digo
- Preciso ir filha se cuide! Ele diz .
- Tabom tchaul Pai . Digo e desligo
Ligacao off'
- Quem era? Felipe pergunta
- Meu pai. Digo e ele me encarra
- Uque ele queria!?
- Avisar que ele nao vai chegar tao cedo e a Maria ta de folga. Eu o respondo
- Ata, Tu num quer voltar pra favela? Ele pergunta
- Não . Eu digo e ele assente -Mais você vai me fazer companhia né pelo menos essa noite né!? Eu pergunto
- Sei nao tenho uma favela pra cuidar! Ele diz seco
- O meu irmão cuida! Vai amoor!? Eu digo e coloco a mao por cima do seu umbigo e a desço até seu pau.
- Sei não Morena ! E o que eu ganho com isso?! Ele pergunta malicioso.
- Aaa mais que porra tu quer ficar tu fica mais nao começa com frescura Felipe. Eu digo
- Vai se fudee Izabella! Ele diz e para o carro na frente do meu condominio.
- Vai subi? Pergunto
- Vou voltar pra favela. Ele diz bravo saio do carro pego minha mala e bato a porta.
- QUEBRAA ! Ele grita.
- DA PROXIMA EU QUEBRO. Eu digo e saio em direcao a entrada subo até o meu apartamento jogo minha mala no sofá bebo agua e depois tomo um banho gelado visto um Top e um short da CK e deito no sofá faço maratona de series a tarde toda.Ooi Gentee, Tudo bem com vocês ? Espero que esteja bom passei aqui para agradecer a voces por estarem votando comentando .... E tambem pra dar um Spoilee bom gente muitas pessoas estao me mandando mensagem perguntando se a Manu e o PJ vao voltar gente como vcs ja sabem ele esta gostando de outra pessoa e a Manu vai conhecer outra pessoa que ira fazer muito bem a ela. Amoo vcs beijaaaum . *Obs: Estou tentando atualizar todos os dias e postar capitulos longos mais as vezes nao dá*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Roman pour AdolescentsIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...