Keila narrando; Depois do churrasco o Kaio durmiu coloquei ele no Berço e desci o Mr ainda nao tinha chegado ele foi na casa da mae dele e entao decidi tomar banho depois coloquei um baby dool , Passei hidratante e desci o MR ja tinha chegado estava estranho.
- Amor ta tudo bem? Digo ne sentando ao seu lado e deitando em seu peito.
- Sabe nega que eu nunca mais encontrei meus irmaos né? - Ele diz e eu assinto - A Izabella tua amiga ela é minha irmã perdida que foi adotada ! Ele diz.
- An? Tua irmã? Eu pergunto.
- Sim ela é minha irmã véi. Ele diz
- Você conseguiu você achou tua irmã e ela é uma otima pessoa! Eu digo e ele me beija e me puxa para deitar novamente em seu peito.
Fizemos algumas rapidinhas e depois tomamos banho e nos deitamos.Izaah narrando; Voltamos pra casa e aos poucos eu me acalmei, a Manu estava durmindo. Tomei banho vesti meu baby dool, Passei hidratante e me deitei o Fp ja estava na cama me apoiei em seu peito.
- Você ta bem? Ele pergunta
- Sim eu só fiquei assustada com tudo isso de uma vez. Eu digo
- Eu te amo Morena! Ele diz e da um beijo em minha nuca.
- Tambem te amo! Eu digo e dou um beijo nele.
O mesmo intensifica o beijo e com mao bobas vai alisando meu corpo assim que a falta de ar chega paramos o beijo ele desce os beijos ao meu pescoço. Me fazendo arrepiar por completo, Ele me olha nos olhos como quem diz "Vamos mesmo fazer isso?"
Nao digo nada apenas o beijo novamente e o viro na cama ficando por cima do seu membro já exitado. tiro meu baby dool ficando apenas de calcinha. E o Felipe abocanha meus seios deixando os arrepiados me fazendo gemer e puxar os lençoes, Ele me vira ficando por cima beija cada parte do meu corpo até chegar ao meu clitoris me deixando louca faz um oral maravilhoso depois eu retribuo o carinho. E ele me deita novamente a cama entre beijos, Ele coloca uma camisinha e me penetra com movimentos rapidos e repetitivos me fazendo gemer alto. Assim que ele goza tiro a camisinha e faço um boquete, Em seguida ele me deita de costas a ele e rala do meu clitoris ao meu C* eu o olho ja gemendo alto novamente - Vaai.. Awn. Digo entre gemidos e ele enfia com tudo em meu c* me fazendo gritar um pouco alto e depois aquela dor se transforma em purro prazer assim que nos dois gozamos tomamos um banho juntos e eu me deito em seu peito.
- Te amo Felipe ! Eu digo
- Tambem te amo Morena. Ele diz e nos beijamos logo em seguida eu adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Novela JuvenilIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...