Izaah narrando; 9hs da noite Estava saindo do banho enrolada na toalha fui ao closset peguei meu baby dool na hora que ia vestir meu celular toca olho na tela e era meu irmao
Ligacao on;
- Ooi Doido fala ! Eu digo.
- Izabella você precisa vir ao hospital aqui do Vidgal ! Ele diz com a voz rouca como se tivesse chorando.
- O que houve? Pergunto ja apavorada.
- O Felipe ta morrendo ! Ele diz .
- Que o que aconteceu Mr!? Pergunto aflita.
- vem pra cá te explico assim que vc chegar ! Ele diz .
- Tabom estou indo. Digo e desligo.
Ligacao off""Desliguei o celular coloquei na primeira bolsa que eu achei jogada no criado muldo e fui ao closset vesti uma calça legue e uma camiseta solta coloquei um tenis branco e penteei o cabelo desci correndo as escadas avisei a Maria que estava saindo peguei meu carro e fui logo pro hospital. Em vinte minutos eu estava lá, estacionei o carro e subi correndo assim que cheguei na recepcao praticamente gritei.
- Moça por favor eu quero saber sobre um paciente. Eu digo e ela se vira para mim.
- Qual o nome do paciente? Ela pergunta.
- Felipe Silva. Eu digo e a mesma faz uma cara - Fala alguma coisa. Eu digo
- O Paciente acabou de sair da cirugia mais ainda nao sabemos se ele vai conseguir se recuperar. Ela diz e meu mundo cai na hora perdi a força em minhas pernas mais alguem me segura me viro e era meu irmao abraço ele e choro em seu ombro.
- Ele tem que ficar bem Mr ele tem ! Eu o amo demais nao quero perde- lo.
Eu digo chorando muito.
- Ele vai ficar bem Maninha ! Ele diz e me aperta no abraço.
- Amigaa! Manu diz chorando me solto do abraço do Mr e corro até ela choramos abraçadas.
- Eu só tenho ele nao posso perde- lo ele é minha unica familia. Ela diz entre soluços.
- Ele vai ficar bem ele tem que ficar . Eu digo chorando mais ainda.Ouço uma voz.
- Familiares do Felipe Silva? O medico diz.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Ficção AdolescenteIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...