Capitulo 29

4.7K 278 6
                                    

Izaah narrando; Me virei para trás e ele estava com uma cara de quem ia aprontar. Ele pegou em minha mão e me puxou até um lugar afastado do baile.
- Felipe, o que vc quer? Eu Pergunto .
- Conversar contigo ! Ele diz me olhando nos olhos . Colocou as maos em volta da minha cintura e colou nossos corpos, começou a me beijar com movimentos lentos e repetitivos acariciava minha lingua e esprorava minha boca. Eu nao sedi e o beijei tambem. Assim que a falta de ar chegou nos paramos de nos beija.
- Te amo morena me da uma chance, sei que vacilei feio contigo mais to no veneno sem você! Ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo para tras da minha orelha.
- Te amo muito Felipe! Digo
O olhei nos olhos e o beijei com um beijo rapido e ligeiro esplorei a sua boca levemente e depois mordi seu labio inferior. Ele sorriu e me puxou de volta pro baile, Subiu no palco e pegou um microfone.
- Ae rapaziada seis tao ligado que eu vivo e morro por essa favela minha segunda familia ! E queria anuncia pra vocês que to largando o Felipe antigo e me tornando um Homem graças a uma mina ai que me ensinou a amar ! MORENA te amo ! Ele diz e todos aplaudem. Ele vem até mim e me da um beijo e um abraço. As putas começaram a olhar feio e retribui com a maior cara de deboche. As meninas me abraçaram e me deram parabens.

Mr narrando; Iae rapaziada beleza? Bom meu nome é Wilson vulgo (Mr) tenho 21 anos Trabalho na boca desde os quinze entrei por ta passando mó veneno com minha mãe drogada e eu sem ter o que comer, aos 12 anos fui separado dos meus quatro irmaos mais novos uma menina e dois muleque, Minha mae nos abrigava a pedir esmola a cuidar um dos outros meu pais sempre foi ausente ele era Sub comandante do morro junto ao pai do FP mais acabou morrendo em um confronto com os cana, aos 18 anos conheci a Keila em um baile ela sempre foi batalhadeira pra dar o melhor pra tua mae ela nunca aceitou minha vida mais sempre me respeitou e me entendeu ela me deu o meu melhor presente meu pivete que eu amo demais to nessa vida errada pra dar o melhor pra ele. Eu amo a Keila ate hoje mais desde que uma das puta aqui do morro fingiu que tava comigo ela nunca mais me perdou.

Fresh back ; sete meses atrás ' Estava na boca com o PJ e o FP desde moleque fomos criados juntos.. estavamos fazendo contabilidade quando o FP manda eu ir cobrar um pivete no asfalto fui fiz o trabalho peguei a grana e tava voltando de moto quando a Suzy uma puta daqui do morro se joga na frente da moto e vem em minha direcao.
- Sai da frente porra quer morrer? Eu pergunto e ela ri.
- Como se é engraçado Mr ! Que tal se fossemos pra tua casa? Ela diz se esfregando em mim .
A Keila passa bem na hora tava voltando pra casa com o Kaio ainda recem nascido no braco e assim que a Suzy a ve ela me beija . Keila sai correndo vou atras mais ela nao queria conversa e nunca me perdoou.

Fresh back off"

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora