Izaah narrando.
🔞🔞
Entramos em casa aos beijos subimos direto ao quarto chegando ele ja me colocou na cama e foi arrancando minha roupa destribuiu beijos pelo neu corpo até chegar no meu clitoris ele alisava meu corpo enquanto me chupava me fazendo gemer ele sobe ainda fazendo caminho de beijos e tira seu membro para fora, me sento na ponta da cama e retribuo segura a base e passo a lingua por toda extensao depois fiz garganta profunda me deixando louca seinto seu pau pulsa e eu a deito na cama aos beijos no meu pescoco ele me estoca inda mais fundo levanta minhas pernas tendo visao da minha intimidade e ai foi so socadao chegamos ao climax juntos e caimos um ao lado do outro na cama ele me puxou para o banheiro e tomamos banho juntos fizemos mais umas rapidinhas e nos deitamos.
- Te amo! Ele diz e me puxa para deitar em seu peito.
- Tambem te amo. Eu digo damos um beijo e eu sinto seu membro reagir dou um risinho e fecho os olhos e aos poucos adormeco.Dia seguinte; Acordei desci as escadas e nao encontrei ninguem voltei ao quarto tomei um longo banho peguei o celular e liguei para o Felipe mais só dava caixa postal. Ouvi vozes desci as escadas e me deparo com Felipe e as criancas.
- O que seis tao fazendo aqui? Pergunto.
- O Papai foi la no vo busca a genti. Lucas responde a Alice estende o braco vou até ela e a pego o Felipe colocou a mesa e logo a Keila desceu com as criancas tomamos café conversando a tempos que minha casa nao era animada assim. Depois Keila me ajudou com a louca fazendo mil e umas perguntas sobre eu e o Felipe. Sequei minhas maos indo para sala coloquei o pano em cima da mesinha e me sentei ao lado do Felipe que estava com a Alice no colo. A Alice estava quase durmindo no colo do Pai quando do nada ela acorda me olha e diz.
- Mama. Meus olhos enchem de lagrima dou um sorriso e a pego no colo.
- Ouviram minha pequena falou mamae. Digo a enchendo de beijos e cocegas.
- A ela quis dizer Papai né filha. Felipe diz todo sorridente.
- Só que nao aceita! Eu digo me gabando.
As criancas estavam brincando aproveitei para dar um pulo na boca falar com o Mr. Mandei msg pra ele e deixei as criancas com a Empregada eu e Felipe fomos até a boca. Chegando na boca mo movimento e todos estranhos entrei vendo Mr e Pj conversando com Suzy que estava esterica.
- Que gritaria é essa aqui? Pergunto me mantendo seria.
- Onde voce tava Felipe eu posso saber por que voce chegou aqui com essa zinha ai?! Ela diz sendo sarcastica.
Levanto a mao e dou um tapa bem dado na cara da mesma que nao faz nada.
- Olha o jeito que tu fala de mim fia por que se nao te apago agora. Eu digo
- Felipe quero falar com voce sozinhos. Ela diz ainda com a mao em cima do rosto.
- Pode falar na frente de todos aqui. Ela nega .
- Fala logo Suzy nao tou pra perreco hoje. Ele diz
- Entao ta vai see bom que todos ja ficam sabendo que Eu Estoou gravida! Meu chao caiu naquele momento meu coracao apertou e lagrimas rolaram vi a expressao de preocupado no rosto de Felipe que olhava para a Suzy sem entender.
- Quee? Ele pergunta. Saio dali para outra sala e Mr se segue.
- Tu ta bem? Ele pergunta.
- Too, Mr deixa eu te pergunta um negocio que papo é esse de voce ta traindo a Keila? Eu vejo ele ficar vermelho.
- Foi um deslize ja pedi desculpas mais ela nao aceita. Eu assinto e me levanto entramos no meu carro e fomos para casa chegando em casa subi pra brincar com as criancas e deixei eles conversarem desci bebe agua e eles tavam parecendo namorados adolecentes vai entender ela disse que ja ia indo assenti pegaram as criancas e as coisas e sairam. Me sentei no sofa e o Felipe entrou e ficou me olhando
- Desculpas! Ele diz me fitando
- Eu entendo agora voce e eu vamos cuidar dessa crianca. Eu digo e ele vem até mim e me beija.(...) Passaram se algumas semanas e a Suzy estava mentindo a vagabunda nao estava gravida eu nao ia deixar barrato né, a mesma esta mortissima da vida e eu mesma me garanti disso. Estava na frente de casa com as criancas correndo pelo quintal quando o carteiro chama.
- Senhora Izabella carta para voce! Ele diz me levanto e vou até ele. Pego a carta e agradeço Mando as criancas entrarem e as mesmas obedecem abro a carta e nao acredito no que leio." SENHORA BITTENCUR LAMENTAMOS LHE INFORMAR QUE O TRIBUNAL LEGIONAL DA JUSTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DECIDIU QUE A GUARDA DO MENOR JOAO LUCAS BITTENCUR FOI CONSEDIDA AO PAI DE SANGUE EM BREVE ENVIAREMOS UMA ASSISTENTE PARA PEGAR O MENOR E ENCAMINHA-LO AO PAI
AGRADEÇO
TRIBUNAL LEGIONAL DA JUSTICA DO RIO DE JANEIRO. "
Variaa lagrimas rolaram pelo meu rosto o Felipe entrou na sala bem na hora.
- Que foi? Ele pergunta ao me ver chorando entrego a carta ao mesmo que fica me olhando sem reacao.
- Nao vou deixar o Fumaca levar o Nosso filho! Ele diz me levanto e dou um abraco apertado nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Teen FictionIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...