4

139 19 2
                                    

Ester on:
Meu nome é Ester Freitas, tenho 18 anos e sou prima da Fernanda.Todos da igreja perceberam os olhares da minha prima e do tal Jorge Júnior, logo como sei que o Léo é  amigo dele obriguei ele a ajudar os pombinhos .Hoje o Leonardo vai pregar na igreja que orgulho, meu namorado um dia ainda vai ser pastor.
Giovane on:
Sou Giovane Alves melhor amigo da Fernanda, também tenho 18 anos.Minha amiga Fernanda me convidou para ir na igreja dela hoje ,pois nosso amigo Léo vai pregar.Minha amiga me contou que Deus ouviu as orações dela mas eu não entendi muito bem o que isso significa, mas que ela tá estranha pode ter certeza.
Fernanda on:
Estava me arrumando para ir pro culto quando meu celular apita.
Whatsapp on:
Xxx:Oi bela moça, a paz!
Fernanda:Oie,quem é?
Xxx:Sou eu o Juninho.
Fernanda:O baixinho?
Juninho:O próprio. Aqui quero falar com você na igreja.
Watshapp off:
Ele nem deixou eu responder e saiu mas eu me arrumei como nunca vou causar boa impressão. Desci as escadas me despedi dos meus pais e fui para meu carro busquei a Ester e o Giovane pois o Léo não poderia nos levar ele já  estava na igreja se preparamdo para a pregação. Chegando na igreja nós sentamos no banco da mocidade e a pregação do Léo foi sobre atitude meu amigo escolheu um tema ótimo Deus tocou no coração dele .Depois do culto o Juninho me chamou para conversar e disse que gosta de mim mas quando ele ia me dizer uma coisa seu pai ligou dizendo ter acontecido algo com a mãe dele .Leonardo foi com o amigo e eu só pedia a Deus pra nada grave acontecer com a mãe dele.
..................................................................
Oi amores!
Oque será que aconteceu com a mãe do Juninho?
Beijos estalados!😘

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora