Capítulo 41

55 5 2
                                    

Cris on:
O Davi me chamou para conversar achei um pouco estranho porque não somos tão amigos como éramos, na hora marcada fui até a pracinha ele já estava lá me esperando.
Cris:Pode falar cara!
Davi:Sei onde o Léo  está.
Cris:Sério? Onde ele está? Fala logo!
Davi:Ele está preso no porão da empresa.
Cris:Como? Na empresa do Eduardo?
Davi:Na verdade eu ouvi uma conversa do Eduardo com a Sheyla eles são cúmplices.
Cris:Eu sabia que essa Sheyla não era confiável. Vamos reunir a turma e salvar o Léo.
Saí dali e fui direto contar para o pessoal eles quase surtaram .
Ester on:
O Davi descobriu onde meu marido está, finalmente iremos salvar ele e enfim essa angústia vai acabar.Fomos todos para a empresa eu e a Fernanda vamos distrair o Eduardo enquanto os outros buscam o Léo. Entramos na sala do Eduardo e ele nos olha sério.
Ester:Eduardo eu gostaria de te pedir um favor.
Eduardo:Fale não garanto que farei.
Fernanda:Você é um ogro mesmo .Será que não sente a falta do seu primo?
Eduardo :Olha como fala comigo ,você não pode falar nada porque você ia se casar com um cara que nem se lembrava de você.
Ester:Por sua culpa que ele não lembrava.
Eduardo:Vejo que seus projetos de bebês ainda estão bem?
Fernanda:Não fale dos meus filhos .Infelizmente você nunca vai saber o que é amor de verdade.
Eduardo:Eu amo a Sara!
Eduardo on:
Eu estava conversando com as duas tagarelas quando dois policiais entram na sala .
Policial:Senhor Eduardo você está preso pelo sequestro do Leonardo.
Eduardo:Não eu nunca faria isso deve ser algum engano.
Nesse momento o Léo entra na sala.
Léo :Eu queria que houvesse  engano porém meu primo me sequestrou eu so estou vivo porque assim Deus quis.
Eu não tinha como rebater a acusação então me calei meu sonho estava escorrendo entre meus dedos e a cena mais triste foi ver a minha Sara se debulhar em lágrimas por minha causa.Essa turma vai me pagar caro ainda .

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora