Capítulo 39

50 4 2
                                    

Eduardo on:
Depois que o povo foi almoçar eu fui até o porão fazer uma visitinha ao meu querido primo.
Eduardo:Como tem passado Leonardo?
Léo :Como você acha que tenho passado Eduardo você não se toca mesmo né?
Eduardo:A Sara me ligou agora falando que a mulherzinha do seu melhor amigo está quase perdendo os bebês.
Léo :O que você fez agora?
Eduardo:Eu nada são apenas projetos de bebês.
Léo :Você é louco na minha infância amava brincar com você porém você se tornou ambicioso.
Nesse momento dei um soco na cara do Leonardo ele não sabe com quem está lidando.Depois que sai do porão fui até o hospital saber notícias da Fernanda tenho que parecer um bom moço, logo em seguida vou até a casa da Sara ela me entende sempre.
Sara:Oi amor.
Eduardo:Oi seus amigos não gostam muito de mim.
Sara:Tem certeza que você não tem nada haver com o sequestro do Léo?
Eduardo:Amor falando assim você me ofende.
Sara:Me desculpe porém estou tão aflita e a Fernanda ainda passa mal ,você sabe que quem fez ela passar raiva foi você.
Eduardo:Sei amor fui até o hospital e me desculpei com o marido dele não sei o que deu em mim.
Depois de conversar com a Sara um pouco voltei para a empresa trabalhar mais um pouco .

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora