Capítulo 10

66 10 9
                                    

Juninho on:
Hoje nós vamos a igreja de um amigo nosso,as meninas ficaram eufóricas nem sei porque,porém também não vou questionar.Vamos ir em dois carros o meu e o do Leonardo ,já estamos a caminho fica a meia hora da nossa cidade,chegando lá descemos todos.
Léo :Que cara é essa?
Juninho:Sua irmã não para de falar da minha ex ,resultado a Fernanda brigou comigo.
Léo :Relaxa a Fernanda te ama.
Juninho:Eu sabia que sua irmã voltando ia ser bem ruim.
Léo :Me desculpe mano.
Leonardo saiu do meu lado e foi falar com a irmã.
Layla on:
Meu nome é Layla Cortez ,tenho 19 anos e estou de volta a minha cidade eu fiquei um ano no Canadá mais enfim voltei,estou na igreja de um amigo do meu irmão a turma dele toda esta aqui.
Léo :Layla para de falar da ex do Juninho ele namora ,não estrague o namoro dele.
Layla:Se a namoradinha dele não confia nele não posso fazer nada irmão.
Léo:Não vou repetir.Se dizer de novo papai vai saber.
Meu irmão sempre defendendo os amigos,pelo menos a namorada do Juninho tem um irmão lindo .
Giovane on:
O clima durante o caminho para a igreja foi meio pesado ,agora estamos todos sentados no banco da mocidade ,a Fernanda não sentou perto do Juninho o que será que houve?De repente a Ester me cutuca.
Ester :O que houve no carro?A Layla aprontou?
Giovane :Sim ela ficou falando do passado do Juninho.
Léo :Eu conversei com minha irmã fiquem tranquilos.
O culto foi muito bom no final saímos para fora e o amigo dos meninos veio falar conosco.
João :Que bom que vieram pessoal.
Léo :Sempre um prazer adorar a Deus meu amigo.
João :Juninho na próxima quero que você toque batera heim.
Juninho:Pode deixar comigo.
João :Cris você tá diferente cara.
Cris:O tempo foi generoso comigo.
João :Me apresentem a turma.
Léo :Essa é a Ester minha namorada,Júlia namorada do Cris,a Fernanda namorada do Juninho.
João :Pera o Juninho namorando achei que fosse morrer solteirão.
Juninho:Todo mundo diz isso.
Léo :Continuando essa é minha irmã Layla, Giovane nosso amigo e o Davi que é cunhado do Juninho.
João :Prazer gente voltem sempre.
Logo estávamos no carro voltando pra casa .
Fernanda on:
A Layla ficou o caminho todo falando do passado do Juninho eu não gostei muito ,fiquei muito triste com isso logo quando o junior parou pra me deixar em casa eu me despedi da minha cunhada .
Juninho:Amor espera.
Fernanda:Fale .
Juninho:Deixa o passado no passado eu estou com você meu presente e o meu futuro é ao seu lado.
Fernanda:Eu sei so que eu não gostei da Layla falando toda hora.
Juninho:Amor vamos esquecer eu te amo.
Dito isso ele selou nossos lábios e sorriu ,meu baixinho sempre consegue me fazer feliz.
Juninho:Até amanhã amor.
Fernanda:Até amor.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora