Capítulo 49

44 4 0
                                    

Giovane on:
Depois do meu divórcio resolvi voltar para perto dos meus amigos .Nesse momento estou na empresa do Leonardo colocando os papos em dia.
Léo :O Samuel é meu irmão galera assim como a Layla ele tem uma parte na empresa .
Cris:Não gosto desse cara ,observe ele antes de fazer qualquer coisa.
Davi:Galera eu vou indo nessa a Layla com essa gravidez está um pouquinho mais chata .
Giovane :Vai lá cara não se preocupe eu vou ajudar sua irmã hj com as crianças .
Logo eu estava rumo a casa da Fernanda fazia tempo que eu não via ela como senti saudades.Em poucos minutos chego a casa dela e avisto ela no Jardim com as crianças.
Giovane:Como é bom te ver assim bem.
Fernanda:GIOVANE!
Ela me da um abraço tão apertado e assim ficamos por vários minutos.
Cris on:
Chego em casa e a Júlia já está preparando o jantar pois o cheiro está ótimo.
Cris:Querida cheguei!
Júlia :Oie amor estou fazendo lasanha.
Cris:Humm!
Júlia :Como anda a empresa?
Cris:Normal só estou com o pé atrás com esse tal de Samuel ele não é confiável.
Júlia :Eu também não confio nele .
Logo jantamos e fomos dormir amanhã será um longo dia.
Samuel on:
Esse Christoff vai me atrapalhar com meus planos de ter a empresa acho que preciso de aliados.Fico pensando em quem poderia me ajudar e um nome me vem a cabeça como não pensei nisso antes minha querida Cunhadinha Sara.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora