Capítulo 46

37 4 2
                                    

Eduardo on:
Eu ouvi um barulho estrondoso e só senti meu corpo batendo contra o chão,depois tudo escureceu e acordei algum tempo depois em uma cama eu sentia que não duraria muito minhas forças estavam indo embora.Olhei ao redor e o pessoal estava todo em volta da minha cama.
Sara:Amor você vai ficar bem.
Eduardo:Não vou Sara eu não vou resisti.
Nesse momento a Sara começa a chorar meu coração se aperta e sinto uma enorme falta de ar.
Eduardo:Leonardo...eu ......tenho...que te pedir. ..desculpas...eu não vou resistir me perdoa.
Léo :Você vai sair dessa .
Eu não estava me sentindo bem e sabia que eu não ia sair dessa.
Eduardo:A Sheyla salvou vocês porque eu ia acabar com a empresa me perdoem todos.Eu fui um louco.Fernanda me perdoa por tudo que eu fiz você passar estando grávida. Júnior me desculpa por ser a causa da sua perda de memória. E o resto me perdoem por ter sido um inconveniente na vida de vocês.
Davi on:
Estávamos todos tristes era uma despedida o Eduardo foi um pilantra ,porém ninguém queria a morte dele .Ele falou com todos e de repente ouvimos a máquina pi...pi.....pi...pi e o Eduardo parou de respirar todos nós ficamos tristes.
Sheyla:Eu fiz o que tinha que ser feito ele faria muito mal a vocês ainda.
Christoff:Sabemos que você fez o certo ele sempre nos ODIOU e não temos que ter remorso perante isso.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora