Juninho on:
Faz uma semana que recebi alta,a Fernanda não me deixa sozinho um minuto,até o momento não me lembrei de nada ,será que um dia vou me lembrar?Eu sofro vendo as pessoas que me amam sofrerem por minha causa.
Fernanda:Amor vamos a igreja hoje?
Juninho:Não estou afim,não me lembro de ninguém.
Fernanda:Você tem que enfrentar isso talvez você consiga se lembrar meu amor.
Juninho:O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando né.
Logo eu estava me arrumando mesmo não querendo ir eu iria a Fernanda está do meu lado sempre e se ela ainda quer minha presença ao lado dela eu vou.
Sara on:
Eu e o Eduardo estamos muito bem,só que os meninos estão falando que a culpa do Juninho ter sofrido o acidente é dele .
Eduardo:Amor vamos logo.
Sara:Calma, você sabe onde é a igreja?
Eduardo:Sim a Layla me disse onde fica .
Saímos de casa e fomos seguindo para a igreja hoje o Leonardo iria pregar ,e nossos amigos chamaram a gente para ir.
Leonardo on:
Meu amigo saiu do hospital graças a Deus, porém ainda não se lembra de ninguém além de mim.
Léo :Ester anda vamos nos atrasar.
Ester:To indo amor estava falando com a Fernanda ela convenceu o Juninho a vir na igreja.
Léo :Que bom meu amigo vai voltar a ser como era e a Nanda é guerreira por continuar com ele nessa luta.
Ester:Deus vai honrar minha prima pode ter certeza,o Juninho vai se lembrar e voltaremos a ser felizes como antes.
Léo :Sim .
Saímos e fomos para a igreja ,chegando lá a turma toda estava sentada na mocidade olhei meu amigo e ele me deu um sorriso amigável.
Léo :Juninho que tal você ir lá para a batera?
Juninho:Não estou pronto para voltar a tocar ainda.
Léo :Ta sim, se você não fizer sua parte meu amigo ,nunca que você vai lembrar.
Ele se levantou e subiu para a galeria para tocar ,nossa turma ficou toda animada ele vai voltar em nome de Jesus.
Pastor:Estamos felizes com a recuperação do Juninho ,glória Deus que ele está bem.
E o culto seguiu tranquilo até o final o espírito santo tocou em cada um .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando for pra ser,será!
EspiritualEssa é uma história de amor verdadeiro onde existem desafios e perseguições mais sempre com as mãos de Deus no controle. Tudo o que acontece é por permissão de Deus,enfim escolher esperar é o melhor que pode ser feito.Entre muitas risadas e confusõe...