Capítulo 48

44 4 0
                                    

Sheyla on:
Aleguei legítima defesa e fiquei livre de ser presa pelo tiro no Eduardo porém as coisas so complicam não foi o Eduardo que matou meu primo Júnior foi o irmão dele que no momento vem pagando de bom moço perante as pessoas.Eu tenho que abrir os olhos desse pessoal a única vontade do Samuel é conseguir a empresa ele sempre quis ser assumido pelo pai porém assim como o Eduardo ele foi renegado e agora se aproximou fingindo não ter interesse nenhum na empresa ele vai acabar com um por um dessa turma e segundo minhas investigações o primeiro alvo é o Christoff tenho que me manter alerta antes que as coisas saíam do meu controle não posso deixar mais ninguém morrer já basta meu primo que deixou duas crianças órfãs.
Davi on:
Sempre que posso fico com meus sobrinhos para a minha irmã ter um tempo para ela ontem fomos na igreja todos juntos como nos velhos tempos Deus vai nos ajudar a passar por essa fase difícil.
Ester on:
Eu simplismente não consigo entender como o Leonardo consegue ser tão ligado a um irmão que ele conhece a tão pouco tempo isso ta me cheirando muito mal.
Cris on:
Estou a caminho de mais um dia de trabalho e tenho a leve sensação de estar sendo observado. Quando chego na empresa me deparo com o Samuel.
Samuel:Oi Cris como você ta cara?
Cris:Tenho cara de quem está bem?
Samuel:Não começa não tenho culpa da morte do seu cunhadinho.Aliás meu irmão também morreu.
Cris:Cara me deixe em paz nesse último ano eu me tornei um cara muito sistemático e eu não confio em você.
Segui meu caminho e fui até a sala da presidência onde Leonardo já estava juntamente com o Davi e o Giovane pelo visto é coisa séria pois o Giovane não costuma está presente na empresa.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora