Juninho on:
Quando eu ia pedir a Fernanda para orar comigo meu pai me ligou dizendo que minha mãe estava no hospital.Será que era um sinal de Deus?Leonardo se prontificou em ir comigo ele realmente é meu amigo de verdade.Chegando no hospital meu pai me diz que minha mãe havia sofrido um acidente de carro mais que seu quadro já estava estabilizado graças a Deus.
Léo :Você falou com a Fernanda?
Juninho:Disse que gosto dela mais quando ia pedir pra orar comigo meu pai me ligou.
Léo :Que chato mais vai dar tudo certo se Deus quizer.
De repente vejo Fernanda ,Ester e um rapaz entrando no hospital.
Ester:Viemos saber notícias da sua mãe, voce saiu daquele jeito.
Juninho:Ela já ta bem graças a Deus.
Fernanda:Amém! Eu me preocupei
Léo :Ester e Giovane vamos deixar o Juninho mais a Fernanda conversarem acho que estamos sobrando.
Giovane:O único que está sobrando aqui sou eu meu caro amigo.
Depois que o pessoal saiu eu olhei para Fernanda e sorri ela me deu um abraço e eu queria nunca mais sair daquele abraço.
Juninho:Na igreja eu estava dizendo que gosto muito de você.
Fernanda:Eu também gosto muito de você.
Juninho:Eu queria te perguntar ...se....você. ..gostaria de orar comigo...eu sei que Deus me mandou você Fernanda.
Fernanda:Eu aceito orar com você.
Nesse momento selei nossos lábios e sorri pra ela logo meu pai nos interrompe.
Jorge:Filhão pode ir pra casa fique com sua irmã eu cuido da sua mãe. Aliás você trabalha e tem faculdade amanhã.
Juninho:Pai essa é a Fernanda.
Jorge:Prazer Fernanda.
Fernanda:O prazer é todo meu senhor Jorge.
Meu pai saiu restando eu e Fernanda peguei na mão dela e saímos para fora do hospital.
Léo :Vocês estão juntos?
Juninho:Sim estamos.
Léo :Deus é pai eu achei que você morreria solteirão.
Juninho:Mano para de graça na frente da minha namorada.
Ester:A Nanda não vai ser vela mais .
Fernanda:Ester já deu né.
Giovane:Prazer rapaz sou o melhor amigo da Fernanda faça ela feliz.
Juninho:Pode ter certeza eu farei ela muito feliz.
Depois de conversar um pouco o Léo me deixa em casa subo para meu quarto e faço minha oração agradecendo a Deus por tudo e por ter guardado a minha mãe.Deito na minha cama e meus pensamentos vão para o sorriso mais lindo da minha menina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando for pra ser,será!
EspiritualEssa é uma história de amor verdadeiro onde existem desafios e perseguições mais sempre com as mãos de Deus no controle. Tudo o que acontece é por permissão de Deus,enfim escolher esperar é o melhor que pode ser feito.Entre muitas risadas e confusõe...