Capítulo 17

62 6 0
                                    

Sara on:
Meu nome é Sara Silva tenho 19 anos e estou voltando para o Brasil para a festa surpresa dos amigos do meu irmão o Cris.A Layla minha best está namorando o que achei bem legal ela merece ser feliz .Eu vou chegar logo pela manhã já estou no avião ,a Layla vai me buscar no aeroporto e seguirei para a fazenda onde será a festa,não conheço muito o pessoal apenas o Léo que é irmão da minha amiga,ele vai me dar um emprego na empresa deles pelo tempo em que eu ficar no Brasil.Depois de horas de vôo desembarco e Layla está me esperando com seu irmão.
Sara :Hi best!
Layla:Que saudades amiga.
Olho para o Léo e dou um sorriso .
Léo :Como vai Sara?
Sara:Muito bem meu amigo voltei para arrassar.
Léo :Imagino.vamos?
Entramos no carro do Léo e paramos em uma padaria para tomar café da manhã que saudades eu estava do Brasil.
Sara:Onde está meu irmão?
Léo :Já foi para a Fazenda com os outros eu vou levar os aniversariantes mais tarde.
Sara:Que legal ,e quando eu vou cantar?
Layla:Amiga tem um palco montado e o Juninho toca pra você cantar esta tudo certo já.
Depois do café fomos para a casa da minha amiga eu estou louca para a hora da festa vou cantar ao vivo o Leonardo me fez o convite e como eu queria voltar ao Brasil. Vou ajudar ele na surpresa da namorada dele está ficando linda vamos que vamos.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora