Capítulo 30

42 7 0
                                    

Eduardo on:
Meu primo Leonardo tem passado tempo demais tentando ajudar seu amigo a lembrar das coisas,ele vem se esquecendo da empresa muitos funcionários andam reclamando .Eu poderia ajudar porém não me importo com isso sem ele no caminho eu assumo a empresa que é o meu destino,o Leonardo nunca sonhou com isso ele quer ser pastor e nisso eu apoio ele,sinto culpa pelo Juninho não lembrar de nada ,porém o que posso fazer ?Vejo como a namorada dele sofre mas não posso me deixar levar por sentimentos ,eu conversei com ele um dia desses e coloquei na cabeça dele que a turma não merece sofrer tanto assim por ele,sei que fui muito ruim porém quero que o Léo perca tudo até a família enquanto ele estiver no meu caminho eu não serei feliz.Vocês devem está se perguntando e a Sara? Bom ela é minha namorada porém tudo o que eu mais almejo no momento é ser presidente da empresa do meu tio.
Juninho on:
O Davi me disse umas verdades hoje e eu fiquei sem reação e resolvi que vou tentar ao máximo me lembrar e que se eu nunca consegui lembrar vou viver cada segundo com a Fernanda eu sei que ela é o amor da minha vida eu sinto todos os dias que ela é a mulher da minha vida e que eu ia fazer uma surpresa para ela antes do acidente,meu amigo Léo sabe porém ele disse que não vai me contar pois eu tenho que me lembrar .Nesse momento estou no escritório do meu pai vendo ele corrigir as provas de seus alunos.
Juninho:Pai?
Jorge:Sim filho.
Juninho:Eu preciso de um coselho .
Jorge:Se eu puder te ajudar estarei aqui sempre .
Jorge:Eu acho que quero me casar com a Fernanda,mesmo não me lembrando da nossa história sei que ela é o melhor pra mim.
Jorge:Filho isso é bom,acho que está se lembrando .Antes de você sofrer o acidente você me chamou para te ajudar a escolher as alianças para ela.
Juninho:Sério? Eu a amo pai e mesmo não me lembrando é no abraço dela que encontro meu lar.
Jorge:Acho que você deve se casar sim,faça o pedido meu filho .Você sabe que eu gosto muito da minha nora.
Juninho:Ela nunca desistiu de mim .
Eu fiquei muito feliz pode ser que eu esteja me lembrando eu vou fazer o pedido e se ela aceitar serei o cara mais feliz do mundo.
Leonardo on:
Meu amigo me ligou dizendo que pedirá a Fernanda em casamento e eu acho que eu também deveria pedir a Ester até porque eu namoro a mais tempo que meu amigo ,estou torcendo para que com esse pedido ele se lembre do quanto o amor deles foi lindo desde do primeiro momento e que nada nem uma perda de memória fez eles se perderem no caminho,a Fernanda sem dúvida foi a melhor coisa na vida do meu amigo ele já sofreu tanto com relacionamentos e ela chegou na vida dele causando grandes mudanças.Que Deus abençoe eles.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora