Capítulo 45

42 5 3
                                    

Alguns meses depois
Fernanda on:
O Eduardo infelizmente conseguiu sair da cadeia e está com uma causa na justiça para conseguir metade da empresa .Quando teremos paz meu Deus.Eu já estou com meus noves meses completos so esperando o Henrry e a Manu decidirem quando querem vim ao mundo.
Juninho:Amor você está bem?
Fernanda:Sim estou ótima.
Meu marido de cinco em cinco minutos me pergunta como eu estou ,as vezes isso me deixa brava porém ele só está preocupado com nossos filhos.Estou na sala vendo televisão quando sinto uma forte contração.
Fernanda:JORGE JÚNIOR NOSSOS BEBÊS QUEREM NASCER.
Meu marido desce as escadas correndo quase caindo se eu não estivesse sentindo tanta dor eu teria rido .
Juninho:Fica calma Fernanda.
Fernanda:Fica calmo você e pega o carro.
Ele vai até o quarto dos bebês pega minha bolsa e vai em busca do carro depois me pega no colo e me põe no carro e canta pneu rumo ao hospital.Chegando lá fui levada para sala de parto só deu tempo do Júnior avisar a todos e entrar na sala comigo e ali eu percebi que nada nem ninguém separaria nossa família.Depois de sentir muita dor eu ouvi o chorrinho do nosso menino e logo da nossa pequena menininha minha família estava completa.Depois do parto me levaram para um quarto e eu pude receber visitas e meus olhos se
encheram de lágrimas quando eu vi todos ali reunidos como nos velhos tempos.
Eduardo on:
Os projetos de bebês nasceram e eu claro irei visitar .Chego no quarto e todos me olham assustados ninguém esperava a minha presença.
Eduardo:Oi família vim conhecer os projetos de bebês. Ops quis dizer adoráveis crianças que amo demais .
Fernanda:Não chega perto dos meus filhos.
Eduardo:Vieram todos para cá e deixaram a empresa sozinha e nem imaginam o que eu planejei ,eu coloquei uma bomba e com um clique tudo vai explodi .
Leonardo on:
Estávamos todos assustados quando Sheyla entra no quarto apontando uma arma para o Eduardo.
Sheyla:Larga  o disparador Eduardo.
Eduardo:Se não é a minha cúmplice você é tão bandida como eu .
Sheyla :LARGA AGORA ESSE DISPARADOR.
Eduardo:Você não vai atirar .
O Eduardo ameaça apertar o disparador e logo ouvimos um disparo e só vejo meu primo cair no chão, meu Deus meus afilhados acabaram de nascer e ja vivenciaram tanta coisa.
Fernanda:Meu Deus ele morreu,chamem alguém .
Meu amigo Júnior sai em disparada em busca de um médico no fundo ninguém queria ver o Eduardo morto.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora