Capítulo 26

50 8 0
                                    

Leonardo on:
Tá sendo muito complicado trabalhar sabendo que meu amigo está lá naquele hospital sem se lembrar,eu não sei porque ele se lembra de mim mais isso é bom eu acho, pior seria se ele não lembrasse de ninguém. Estou sentado na minha mesa pensando quando meu pai entra.
Bernardo :Como seu amigo está filho?
Léo :Ele está melhorando mais não se lembra de ninguém a não ser de mim.
Bernardo:Fiquei sabendo que Eduardo foi até lá se desculpar com ele.
Léo :Era o mínimo que ele poderia fazer a culpa disso tudo é dele pai.
Logo vejo minha irmã entrando na sala.
Layla:Maninho o Eduardo está ai fora querendo conversar com você.
Léo :Manda entrar.
Ele entra meio cabisbaixo.
Edu:Será que posso falar sozinho com ele?
Bernardo:Claro!
Léo :Fala logo!
Eduardo :Eu não queria que seu amigo se machucasse  me desculpa eu não tenho nada contra ele.
Léo :Sei seu problema é comigo  .
Edu :Eu me desculpei com ele e com a namorada,aliás ele não lembra né?
Léo :Não, só lembra de mim.
Logo meu primo saí me deixando sozinho em meus pensamentos de novo .A Fernanda deve está sofrendo tadinha eu sinto tanto o Juninho é meu melhor amigo eu nunca me acharia superior a ele Deus sabe o quanto eu valorizo minhas amizades .
Ester on:
O Léo está distante desde o acidente do amigo eu entendo meu namorado o Juninho é o irmão que ela não teve,a Fernanda também está sofrendo ela não saí daquele hospital eu me sinto tão triste ao ver o Juninho sem lembrar ,ele só lembra do Léo .
Giovane:Ester vamos visitar o Juninho no hospital hoje?
Ester:Vamos!E levaremos algo para eles comerem eles devem está surtando comida de hospital é caidinha .
Arrumamos tudo e fomos para o hospital visitar o nosso amigo.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora