Capitulo 23

59 7 0
                                    

Fernanda on:
A aula hoje havia terminado mais cedo pois o professor de geografia não veio. Sigo para minha casa com meus amigos eles iam almoçar lá,chegando em casa vejo Juninho sentado no sofá.
Fernanda :Oi amor.
Juninho:Precisamos conversar.
Saímos para o jardim e sentamos no banco.
Juninho:Eu quero um tempo não da mais.
Fernanda:Porque?Não estou entendendo.
Juninho :Um dia você vai entender.
Ele se levanta e sai indo para a saída. Eu fico sem saber se choro ou se grito mais Deus sabe o que faz se for pra ser ,será!
Ester on:
Minha prima ficou toda cabisbaixa depois de conversar com o Juninho o que será que houve?
Ester:Fernanda o que houve?
Fernanda:Nada vamos almoçar.
Fomos para a cozinha almoçar e todos almoçamos calados .
Davi:Gente o Eduardo estava na empresa hoje.
Fernanda:Ouvi dizer que o Léo contratou ele.
Ester :Sim apesar de tudo eles são primos .
Juninho on:
A Fernanda ficou bem triste porém é para uma surpresa maior e ela vai gostar eu busquei a confirmação de Deus e ele me deu ela chegou na minha vida no momento que eu mais precisei eu amo tanto a Fernanda .
Léo :Terra chamando Juninho.
Juninho:Qual foi mano? Estou pensando.
Léo :Colocou o plano em ação?
Juninho:Afirmativo.
Logo Davi entra na sala do Leonardo na empresa.
Davi:Funcionou minha irmã  esta toda triste.
Cris:Isso é maldade gente ,brincar com o sentimentos de uma mulher.
Eduardo:O que vocês estão fazendo ?
Léo :Eduardo não te ensinaram a bater?
Eduardo:Leonardo so acho que aqui é um local de trabalho não de fofoca.
Juninho:Eduardo para com isso cara  ele é seu primo.
Eduardo:Vocês são bobos por acreditar no Leonardo ele sempre se achou superior a vocês, principalmente você Jorge Júnior .
Nesse momento meu sangue ferveu e eu saí da sala não podia ser Leonardo sempre foi meu melhor amigo.Peguei meu carro e sai eu estava chorando de tanta raiva como eu pude acreditar que alguém como o Leonardo seria meu amigo se não por pena.De repente sinto uma batida no meu carro e logo tudo fica escuro.
Júlia on:
Eu estava em casa vendo uma série qualquer quando meu pai entra na sala chorando.
Jorge:Filha seu ....seu...irmão sofreu um acidente de carro.
Julia:Não pai meu irmão não.
Eu não podia acreditar meu irmão, fomos para a cozinha e contamos para a minha mãe ela ficou muito abalada até desmaiou .Seguimos para o hospital aguardar notícias.
Medico:Familiares do Jorge Júnior.
Jorge:Aqui eu sou o pai dele.
Médico :Estabelizamos o quadro do seu filho porém não sabemos quando sairá do coma e se vai ter sequelas .
Nesse momento sentamos e eu orei a Deus para que ele guardasse meu irmão eu teria que dar a notícia a meus amigos e principalmente a Fernanda ela ama meu irmão.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora