Juninho on:
Como assim meu irmão havia sido sequestrado?Quando o Eduardo disse isso eu me senti culpado por ter abandonado minha antiga cidade, porém eu precisava todos falavam mal de mim e eu não achei legal continuar morando lá com minha esposa.
Fernanda:Amor o que faremos?
Minha esposa estava se debulhando em lágrimas.
Juninho:Amor fica calma você não pode sofrer raiva pense nos bebês.
Júlia :Meu irmão está certo.
Meu mundo estava desabando porém teríamos de tomar alguma providência.
Layla:Vocês tem que voltar conosco ,afinal o Léo era próximo de vocês e Fernanda sua prima está precisando de você.
Arrumamos as coisas e fomos para a cidade que um dia me fez tanto mal o local onde eu fiquei sem memória.
Sheyla on:
Vocês ainda não me conhecem eu sou uma grande modelo Internacional voltei para o Brasil para ficar próxima da minha família quanta saudades eu tenho dos meus primos porém antes de eu ir ver eles passarei na empresa do meu empresário pois precisso agendar algumas coisas. Entro na empresa e vou direto para a sala do Eduardo quando abro a porta não tem ninguém onde será que ele foi?De repente ouço conversas no corredor e vejo uma turma entrando avisto meus primos e automaticamente abraço eles,logo em seguida dei uma bronca no meu empresário.
Sheyla:Eduardo onde estava?
Eduardo:Me desculpe senhorita Sheyla tive que resolver um assunto de família.
Fernanda:Como se você gostasse do seu primo.
Eduardo:Não se intrometa onde não é chamada.
Juninho:Olha como fala com minha mulher .
Eduardo:Como se eu tivesse medo de você, logo do cara que perdeu a memória e essa sonsa ainda ficou do seu lado.
Cris:Olha como fala com ela ,você não percebe que ser ruim assim so prejudica você mesmo.
Logo vejo uma moça entrando na sala.
Sara:Eduardo onde você foi?
Eduardo:Assunto de família amor.
Cris:Ha... ha ...ha como se você soubesse o que é família.
Nesse momento vejo a expressão de meu empresário mudar tem algo estranho no ar.Depois dessa conversa mega estranha saímos todos para almoçar menos o Eduardo segundo ele ficaria na empresa.
Sheyla:Me contem o que tá rolando?
Cris:Seu empresário mané não está nem ai para o primo que foi sequestrado.
Sara:Para de levar para o lado pessoal irmão.
Ester:PAREM COM ISSO MEU MARIDO FOI SEQUESTRADO E VOCÊS VÃO FICAR BRIGANDO.
Nesse momento a mulher do meu primo Juninho faz uma careta e da um grito de dor.
Fernanda:AMOR TA DOENTO MUITO.
Júlia :Meus Deus ela está sangrando ,sabia que a raiva que o Eduardo fez ela passar teria consequências.
Meu primo pega a esposa no colo e a última coisa que vejo ela falar antes de desmaiar foi.
Fernanda:Jorge Júnior salva nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando for pra ser,será!
SpiritualeEssa é uma história de amor verdadeiro onde existem desafios e perseguições mais sempre com as mãos de Deus no controle. Tudo o que acontece é por permissão de Deus,enfim escolher esperar é o melhor que pode ser feito.Entre muitas risadas e confusõe...