Capítulo 25

56 8 0
                                    

Juninho on:
Acordei sentindo minha cabeça muito pesada,olhei em volta e percebi que estava em um hospital ,olhando mais um pouco vejo uma linda moça e o meu melhor amigo eles estavam dormindo no sofá. Logo meu amigo acorda e me olha.
Léo :Amigo graças a Deus você acordou.
Juninho:O que houve comigo?
Léo :Você sofreu um acidente de carro e estava em coma.
Juninho :Quem é a bela moça?
Léo :Você não lembra dela?
Juninho :Acho que nunca vi ela.
Léo :Jorge Júnior ela é sua namorada cara, para de brincadeira você ia pedi ela em casamento.
De repente a bela moça acorda e sorri ao me ver .
Fernanda:Amor eu tive tanto medo de te perder .
Léo :Nanda o Juninho não lembra de você.
Fernanda:Sério isso Juninho?
Juninho :Eu queria lembrar mais não lembro.
Logo ela sai chorando da sala lá no meu coração eu sentia que eu sou um grande bobo por não lembrar dela.Depois do acontecido o médico vem me examinar e foram vários exames eu estava cansado e vejo uma família entrando na sala,olho para meu amigo .
Juninho:Léo quem são eles?
Léo :Seus pais e sua irmã.
Jorge:Meu filho estamos com você.
Lúcia :Deus vai te trazer de volta .
Júlia :Força irmão tem muita gente orando pra você.
Eu fiquei o dia todo deitado naquela cama,a bela moça não saía da minha cabeça, quando olho para a porta vejo ela no relance.
Fernanda:Você está bem?
Juninho :Mais ou menos eu queria me lembrar.
Fernanda:Eu também queria que você  se lembrasse mais eu vou lutar por nosso amor.
Ela veio se sentou ao meu lado na cama e selou nossos lábios no fundo eu sentia que a conhecia eu iria me lembrar por ela eu me lembraria.
Juninho:Fica comigo aqui hoje?
Fernanda:Claro que sim eu estou com você.
Juninho:Você me ama?
Fernanda :Muito mais do que você pode imaginar.
Juninho:Sou um cara sortudo por ter você ao meu lado.
Fernanda:Deus me presenteou quando me deu você eu te amo muito.
Juninho :Será que você poderia buscar algo decente para eu poder comer?
Fernanda:Posso.
Ela saiu e entrou um cara no meu quarto.
Juninho:Quem é você?
Edu:Sou o Eduardo me desculpa ter dito aquelas coisas que causaram seu acidente.
Juninho :Eu não lembro o que houve aliás nem da minha namorada eu lembro cara ta sendo difícil.
Edu:Eu vim para me desculpar por tudo mesmo eu não tenho nada contra você meu problema é com o Léo e não contigo.
De repente a Fernanda entra no quarto.
Fernanda:Eduardo por favor ele precisa descansar .
Edu:Eu vim apenas me desculpar Fernanda,força aí.
Logo ele sai e a Fernanda me encara sorrindo com duas coxinhas e uma lata de coca na mão.
Juninho:Você é  a melhor!
Eu como tudo muito rápido e a Fernanda se senta no sofá.
Juninho:Você é linda eu vou me lembrar da nossa história.
Fernanda:É  o que eu mais quero, que você se lembre.
Juninho:Meus pais vieram aqui so que eu não me lembro deles é um vazio no peito que da .
Fernanda:Juninho Deus é maior que toda a dificuldade vamos apenas confiar que ele vai curar você.
Juninho :Amém!
Fernanda:Seus amigos ficaram eufóricos quando souberam que você acordou.
Juninho :Eu irei me lembrar por todos vocês.
Logo eu adormeci olhando para o rosto mais angelical que eu ja vi na vida.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora