Giovane on:
Bom os anos se foram porém minha amizade com a Fernanda continua a mesma fiquei sabendo que ela está grávida e estou indo para lá agora visitar ela.Estou dirigindo tem uma hora seguindo as coordenadas que minha amiga passou logo chego na casa,desci do meu carro e fui até a porta e dou uma pequena batida.A porta se abre e é o Juninho que veio abrir ele está muito mudado.
Juninho:Giovane quanto tempo irmão? !
Giovane :Faz tempo mesmo eu estava com tantas saudades do meu casal preferido.
Fernanda:Eu estava sentido sua falta meu conselheiro.
Minha amiga vem e me envolve em um abraço de saudades como eu senti falta dessa garota.
Giovane:E a gravidez?
Fernanda:Eu estou de dois meses faz pouco tempo que descobri .
Juninho:Eu estou tão feliz com essa gravidez meu amigo que só falta eu pular de tanta alegria.
Giovane:Imagino!A turma ficaria tão feliz .Porque vocês não voltam para a nossa cidade?
Fernanda:Nossa vida é aqui agora amigo eu tenho meu trabalho o Júnior o dele .
Juninho:Verdade meu amigo além do meu trabalho administro uma igreja.
Giovane:A turma está toda dividida depois que nos casamos tudo mudou .
Juninho :Como vai sua esposa?
Giovane:Ela está ótima, a Helen me faz muito feliz.
Fernanda:Eu sei que sim.
Minha amiga fez um delicioso almoço que me fez lembrar os tempos de escola que eu almoçava na casa dela porque amava a comidinha dela.
Leonardo on:
Eu e a Ester estávamos na cidade onde meu amigo Júnior está morando viemos visitar uma igreja quando meu carro simplesmente quebra,logo a frente tinha uma casa resolvi pedi ajuda.Bati na porta e para minha surpresa Fernanda é quem abre.
Fernanda:Léo?
Léo :Meu carro quebrou eu não sabia que você morava aqui.
Fernanda:Entra o Júnior está na sala.
Chamei a Ester e entramos a casa deles era realmente linda vejo que meus amigos se deram bem na vida.
Juininho:Léo meu amigo quanto tempo?
Léo :Sim desde do meu casamento.
Juninho:Bom eu andei com minha vida na verdade eu e a Fernanda construímos o que sempre buscamos.
Ester:Estou vendo, Léo largou a empresa vocês sabiam?
Juninho:Sério?
Léo :Sim agora sou pastor.
Fernanda:O Júnior também se tornou pastor porém ele trabalha com música também.
Juninho:Quem está na presidência da empresa?
Léo :O Eduardo.
Fernanda:Ele sempre almejou aquilo.
A Fernanda serviu um almoço e nos contou que o Giovane tinha acabado de sair dali ,me intrigou um pouco porque ele tinha ido ali.
Léo :O que ele veio fazer?
Fernanda:Veio ver o bebê.
Ester:Que bebê?
Júnior :A Fernanda está grávida o Giovane veio fazer uma visita para ela e o bebê.
Léo :Meus parabéns !
Juninho:Meu amigo você será padrinho .
Ester:Não podemos aceitar nem amigos somos no momento.
Léo :Eu vou aceitar sim ,minha amizade com o Júnior será eterna.
Fernanda:Nossa turma se afastou porém eu amo todos vocês ainda .
Ester:Você e o Juninho simplesmente vieram embora como nossa turma aguentaria todos esperamos vocês voltarem porém isso não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando for pra ser,será!
EspiritualEssa é uma história de amor verdadeiro onde existem desafios e perseguições mais sempre com as mãos de Deus no controle. Tudo o que acontece é por permissão de Deus,enfim escolher esperar é o melhor que pode ser feito.Entre muitas risadas e confusõe...