Capítulo 35

44 5 0
                                    

Juninho on:
Um mês se passou e hoje iremos descobrir o sexo do nosso bebê, eu estou tão feliz minha família vai aumentar.Desço para cozinha e minha esposa estava fazendo o café da manhã.
Juninho :Amor vamos?
Fernanda:Vamos meu bem.
Saímos de casa e fomos para a clínica onde minha esposa escolheu para as consultas durante a gravidez .
Médico :Bom dia papais !Vamos entrar?
Entramos na sala sorrindo e a minha esposa deitou sobre a maca o médico passou um líquido na barriga dela e começou o exame.
Médico :Ansiosos papais?
Juninho:Muito doutor.
Fernanda:Estou curiosa.
O médico encarou a tela onde aparecia os borrões.
Médico :Senhor Jorge meus parabéns vem ai um casal.
Nesse momento minhas vistas escurecem e eu não via mais nada.
Fernanda on:
Eu não estava acreditando eu seria mãe de gêmeos quando o médico disse o Juninho desmaiou,demorou um tempinho para ele acordar.
Juninho:Amor gêmeos?
Fernanda:Sim ,não é um máximo?
Juninho:A melhor noticia do mundo meu amor.Você está me dando uma linda família.
Médico :Meus parabéns ao casal vocês parecem ser muito felizes juntos.
Juninho:Sim eu amo minha esposa.
Depois disso fomos para casa eu estava eufórico  logo essa casa terá dois serzinhos correndo.
Fernanda:Amor vamos contar para os nossos amigos?
Juninho:Melhor não vida eles não são os mesmos de antes .
Fernanda:Verdade estamos distantes .Acho melhor continuarmos no nosso canto.
Juninho:Sim meu amor vai ser melhor para todos.Eu vou sair pois tenho uma gravação.
Fernanda:Boa sorte meu batera preferido.
Juninho:Sei amor .
Fernanda:Sou sua fã número um.Te amo.
Juninho:Também de amo.
Dito isso meu marido sai para o seu compromiso eu estou tão feliz com tudo o que conquistamos depois das lutas enfim ficamos juntos e casados com dois pacotinhos de amor a caminho.Me sento no sofá e logo batem na porta me levanto para atender ,para a minha surpresa era a Júlia e o Cris.
Júlia :Oi cunhadinha.
Fernanda:Oi entrem .
Cris:E essa barriguinha ai?
Fernanda:Três meses de puro amor.
Júlia :Vocês já sabem o sexo do bebê?
Fernanda:Um casal.
Cris:Espera são gêmeos?
Fernanda:Sim.
Levo meus amigos para a cozinha para preparar um almoço. Fiz um almoço para eles e logo meu marido chega.
Juninho :Amor cheguei.
Ele entra na cozinha e sorri ao ver sua irmã.
Júlia :Maninho que saudades.
Juninho:Eu também estava.
Ele cumprimenta o Cris e se junta a nós para almoçarmos.Passamos algumas horas agradáveis com minha cunhada e o Cris ,eles vão vir morar conosco pois as coisas não andam bem na antiga cidade eu amei a ideia assim não vou ficar muito sozinha.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora