Cris on:
A cidade que meu cunhado mora é muito tranquila,de hoje em diante eu e a Júlia vamos morar aqui com eles.Bom a turma não é mais a mesma tantas complicações depois que o Eduardo assumiu a empresa todos se dividiram completamente a minha irmã Sara não sabe onde se meteu,se Deus permitir ela vai abrir os olhos.
Juninho:No que está pensando?
Cris:Em como as coisas mudam ,há alguns anos atrás nossa turma era unida e hoje olha os cacos que estamos.
Juninho:Me desculpa ter ido embora quando você e o Léo precisavam de mim porém depois que eu me casei minha prioridade é proteger a Fernanda.
Cris:Eu sei sinto a mesma coisa em relação a Júlia.
Fernanda:Meninos o que vocês estão fazendo aqui fora no frio?
Juninho:Amor daqui a pouco entramos irei mostrar uma coisa ao Cris.
A Fernanda sorriu e entrou para dentro .
Juninho:Vem.
Segui meu cunhado até a rua e pude notar que ele estava me levanto até um parquinho.
Juninho:Escolhi essa cidade porque eu e a Júlia nascemos aqui e foi nesse parquinho os melhores dias da minha vida.
Cris:Sinto muito por tudo o que aconteceu.
Juninho:Se foi a vontade de Deus meu amigo ,que assim seja.
Meu amigo perdeu a mãe um mês depois que ele se casou ele e minha esposa sentiram muito ,acho que ele veio para essa cidade como uma forma de ficar perto da dona Lúcia.
Logo já estávamos na sala da casa do Juninho ele e a Fernanda decoraram muito bem cada centímetro .
Júlia :Maninho sabe quem está voltando para o Brasil?
Juninho:Quem mana?
Júlia :Nossa prima Sheyla lembra?
Juninho:Claro que lembro ela era muito minha amiga.
Cris:É a Sheyla que eu estou pensando?
Fernanda:Também estou querendo saber Cris.
Juninho:Sim ela é aquela modelo famosa ,que ultimamente sai em todas as revistas.
Júlia :O único ruim que o empresário dela não é ninguém menos que o Eduardo.
Nesse momento todos ficam em silêncio o Eduardo já prejudicou muito essa família .De repente batem na porta a Fernanda foi atender e para nossa surpresa era o Eduardo e a Layla.
Layla:Fernanda me desculpe chegar na sua casa assim porém a situação não é das melhores .
Juninho:Layla minha mulher está grávida ela não pode sofrer nervoso.
Eduardo:O mimado do meu primo foi sequestrado e a esposinha dele so sabe ficar chorando.
Cris:O Léo foi sequestrado?
Layla:Sim .
Juninho :Sangue de Jesus tem poder!
Todos ficamos aflitos com a notícia porém era um meio da turma se unir de novo como nos velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando for pra ser,será!
EspiritualEssa é uma história de amor verdadeiro onde existem desafios e perseguições mais sempre com as mãos de Deus no controle. Tudo o que acontece é por permissão de Deus,enfim escolher esperar é o melhor que pode ser feito.Entre muitas risadas e confusõe...