1

350 26 8
                                    

Fernanda on:
Tudo começou em um sábado de Julho quando minha prima Ester me obrigou a ir em um casamento em nossa igreja.Cofesso que não gostei muito da idéia pois eu seria vela ,minha prima levaria seu namorado Leonardo .Enfim resolvi ir pois queria sair um pouco de casa afinal era o último fim de semana das férias. Logo ouço a buzina e desço as escadas correndo ,beijo meus pais e vou até carro e me sento no banco traseiro.
Fernanda:Oi meu casal favorito.
Ester:Você está atrasada porém linda.
Léo:Oi Nanda.
Seguimos para a igreja e quando estávamos entrando alguém fala conosco.
Xxx:Paz do Senhor!
Quando olhei Leonardo e Ester já estavam distante,  então toda envergonhada eu sorri para o rapaz baixinho.
Fernanda:A paz do Senhor.
Saí dali rápido,  quando bati em um brutamontes olhando para cima era o Léo fiquei aliviada.
Léo :Onde estava?Não importa vem já vai começar.
Segui ele até onde Ester estava e me sentei, logo avisto o baixinho mais lindo me olhando,  nossos olhares se cruzam algumas vezes ,cutuco o Léo.
Fernanda:Quem é aquele rapaz?
Leonardo:O da bateria?
Fernanda:Esse mesmo .
Leonardo:Ele é meu melhor amigo,faz faculdade comigo.O nome dele é Jorge Júnior .
Ester:Calem a boca quero ver o casamento.
Leonardo:Desculpas amor.
Enfim terminou o demorado casamento e eu só conseguia pensar no baixinho .Será que Deus ouviu minhas orações? Eu necessitava ir para casa.
Leonardo:Que foi?Você está calada.
Fernanda :Só quero ir pra casa .
Logo fomos para casa ,enfim cheguei no meu quarto tomei um longo banho e fiz minha oração e deitei apesar de meus pensamentos estarem em certo baixinho.
Fernanda:Meu Deus minhas orações foram atendidas.
Eu rolava de um lado para o outro e não sabia oque fazer,  desço até a cozinha e faço um chá. Sentei na bancada e meu irmão mais velho chega na cozinha.
Davi:Maninha o que foi?Está sem sono?
Fernanda:Sim ,porém vou subir para meu quarto.
Subo e deito, enfim o sono me toma aos poucos .
..................................................................
Oi amores!
E aí?Oque acharam do baixinho?
Beijos estalados!😘

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora