Juninho on:
Ontem no casamento eu conheci uma moça linda,porém nem o nome dela eu sei ,a única coisa que sei é que ela não sai da minha cabeça. Meu nome é Jorge Júnior não gosto muito do meu primeiro nome porém tenho orgulho ,meu pai é um grande professor de análise de circuitos .Eu tenho 22 anos e estou fazendo faculdade de música. Pera a bela moça estava com o Leonardo ,meu melhor amigo ele vai me ajudar.
Whatsapp on:
Juninho:Mano vou ser direto,quem era a mina que estava com você e sua namorada?
Léo :A Fernanda, ela é prima da Ester.
Juninho:Me passa o número dela?
Léo:Claro!
Whatsapp off:
Enfim eu tenho o número dela mas só vou mandar mensagem depois da escola bíblica, desço para a cozinha e encontro meus pais e minha irmã na cozinha.
Juninho:Bom dia!
Lúcia:Bom dia meu filho!
Jorge :Por que tanta felicidade?
Júlia :Só pode ter conhecido uma moça.
Juninho :Maninha minha cara,lembre-se peixe morre pela boca.
Dito isso termino o meu café e vou até meu carro com minha irmã. Ela sempre vem comigo para a escola bíblica, eu tenho orgulho da minha irmãzinha ela sempre me apoia em tudo somos muito unidos.
Júlia :Qual o nome da sua namorada?
Juninho:Ela ainda não é minha namorada,o nome dela é Fernanda.
Júlia :Eu estudo com ela .
Juninho:Não queima meu filme .
Logo chegamos na igreja e vamos entrando ,a lição foi maravilhosa e logo quando terminou a juventude foi ensaiar eu como músico da igreja estava no meio,ví a Fernanda de longe algumas vezes mas me faltava coragem para chegar até ela,meu amigo Léo piscava pra mim mandando tomar uma atitude.Depois do ensaio fui pra casa com minha irmã almoçar .
..................................................................
Oi amores!
Léo passou o número da Fê minha gente.
Beijos estalados!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando for pra ser,será!
SpiritualEssa é uma história de amor verdadeiro onde existem desafios e perseguições mais sempre com as mãos de Deus no controle. Tudo o que acontece é por permissão de Deus,enfim escolher esperar é o melhor que pode ser feito.Entre muitas risadas e confusõe...