Juninho on:
4 longos anos se passaram ,vocês devem está se perguntando o que rolou,bom eu me casei com a Fernanda em uma cerimônia linda e no dia do meu casamento recuperei a memória. Logo depois do casamento eu e minha mulher nos mudamos para outra cidade pois assim poderíamos ter nossa vida tranquila que sempre planejamos.Meu amigo Leonardo se casou com a Ester um ano depois do meu casamento e o Cris e o Davi se casaram no final do ano passado.Nossa turma se afastou depois do meu pedido de casamento surpresa para a Fernanda ,porém lá uma vez ou outra mantemos contato.Ontem eu recebi a melhor notícia da minha vida eu serei pai ,quando a Fernanda me contou eu chorei tanto,Deus tem me honrado muito,sou um grande músico e compositor posso afirmar que vivo da música, minha esposa é professora de filosofia e está terminando seu doutorado enfim somos felizes e essa gravidez foi muito desejada.
Fernanda on:
Eu estou grávida meu marido está radiante com a notícia, infelizmente nossa turma não está tão unida como antes porém se Deus quizer um dia voltaremos a ser unidos.Muita coisa mudou nesses anos eu amadureci muito ,procuro ser uma mulher de fibra para orientar meu marido ,ele se tornou pastor e eu fiquei muito orgulhosa no fundo acho que ele tornou-se pastor porque isso o aproxima do Léo sei a falta que o amigo dele faz.
Eduardo on:
4 anos passaram voando eu finalmente assumi meu lugar de direito a cadeira da presidência da empresa do meu tio Bernardo, me casei com a Sara e somos o casal mais influente da cidade .Vocês devem querer saber do Léo ,então ele saiu da empresa para ser pastor logo depois que o Juninho se casou ele tomou essa decisão, a turminha dele se separou .A culpa foi minha porém eu ainda não terminei o meu plano o primeiro passo era afastar o Juninho pois meu primo escuta muito ele mas duvido o Juninho voltar para a cidade fiquei sabendo que a esposinha dele está grávida. A Ester não gostou quando meu primo deixou a empresa porém as coisas tinham que ser assim eu nasci para administrar essa empresa,a Layla e o marido Davi trabalham comigo na empresa ,eu não confio muito nesse Davi porém ele é marido da minha prima tenho que manter ele do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando for pra ser,será!
EspiritualEssa é uma história de amor verdadeiro onde existem desafios e perseguições mais sempre com as mãos de Deus no controle. Tudo o que acontece é por permissão de Deus,enfim escolher esperar é o melhor que pode ser feito.Entre muitas risadas e confusõe...