Fernanda on:
Não gostei do jeito que meu irmão tratou o Juninho, sei que meu namorado pode não lembrar mas ele continua sendo o mesmo,Deus sabe o quanto estou sofrendo a cada dia que ele não lembra a angústia me consome,porém jamais pensei em deixar ele ,Deus respondeu minhas orações com ele e eu cuidarei dele até onde eu puder .Nesse momento estou sentada na sala assistindo a um filme com meu irmão quando de repente batem na porta.
Davi:Eu vou lá abrir.
Meu irmão se levando e logo volta com uma cara meio engraçada.
Davi:Seu namorado está aí, quer conversar contigo.
Fernanda:Estou indo lá.
Fui até a varanda e o Juninho estava sentado olhando o jardim .
Fernanda:Aconteceu alguma coisa amor?
Juninho :Não vida,apenas quero te levar pra sair.
Fui até meu quarto e peguei meu casaco e minha bolsa colocando o meu celular dentro.
Fernanda:Davi eu vou sair com o Júnior.
Davi:Tudo bem maninha, divirtam-se!
Entrei no carro do meu namorado e ele estava calado olhando o caminho logo chegamos a um restaurante muito lindo ,descemos e entramos nos sentamos em uma mesa que tinha uma vista linda para a praia.Depois do nosso delicioso jantar o Juninho pega a minha mão .
Juninho:Amor...É. ..Eu ...
Desde que te conheci tive a certeza de que havia surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou na face da terra.Proporcionas-me tudo o que eu poderia desejar encontrar num ser humano, pois dás-me carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Dás-me alegria de cada vez que sorris ou olhas para mim, e dás-me alegria de cada vez que tocas a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos.Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando surgiste vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio, que eu nem imaginava que existia. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu quotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência.O teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas.Por tudo isso, minha querida, é que eu preciso fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela... Quer casar comigo?
Eu fiquei encarando meu namorado já chorando mesmo não se lembrando ele queria se casar comigo o Júnior conseguiu me pegar de surpresa, então ele se ajoelha na minha frente e abre uma caixinha com duas alianças lindas dentro.
Juninho:Amor estou esperando uma resposta,todos estão olhando.
Fernanda:Ei, eu andei pensando... Eu te amo tanto, a ponto de falar nisso e meus olhos se encherem de água. Eu te amo tanto, a ponto de te querer pro resto da minha vida.Sim amor eu aceito me casar com você.
Logo todos do restaurante nos aplaudiram e nos beijamos.
Juninho:Eu amo você mesmo não me lembrando disso.
Fernanda:Eu nunca deixei de te amar.
Saímos do restaurante felizes da vida ,o Juninho com toda a certeza é meu porto seguro sem ele minha vida não teria cor .
Juninho:Amor temos que contar para a galera .
Fernanda:Amanhã falamos com eles.
Juninho:Ok,você ainda quer ir naquele culto?
Fernanda:Não precisa ir se não quizer amor.
Juninho:Quero está onde você estiver e buscar a Deus é claro.
Fernanda:Assim que se fala amor,pode ter certeza seremos felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando for pra ser,será!
DuchoweEssa é uma história de amor verdadeiro onde existem desafios e perseguições mais sempre com as mãos de Deus no controle. Tudo o que acontece é por permissão de Deus,enfim escolher esperar é o melhor que pode ser feito.Entre muitas risadas e confusõe...