Capítulo 40

44 6 2
                                    

Eduardo on:
Faz uma semana que eu sequestrei o Leonardo e ninguém descobriu onde eu escondi ele. A Fernanda e os projetos de bebês estão bem  ,eu não queria fazer nada contra eles porém para afetar meu primo os amigos dele tem que sofrer.
Sheyla:Eduardo faz horas que eu estou esperando você para irmos resolver a minha agenda aqui no Brasil.
Eduardo :Que isso Sheyla? Estamos so  eu e você pode parar de fingir .
Sheyla :Não sei onde você quer chegar com isso.
Eduardo:Você é minha cúmplice sempre me deu idéias para acabar com a turma do meu primo.
Logo a sheyla pega a gola da minha camisa .
Sheyla:Se você contar pra alguém eu juro que nossa parceria acaba aqui e eu conto onde o Léo está escondido.
Sheyla on:
Eu e o Eduardo temos uma parceria porém tem horas que ele passa dos limites.Vou até o porão e levo comida para o Leonardo .
Sheyla:Come logo antes que o Eduardo venha.
Léo :Obrigado.
Eu não podia ficar muito tempo lá saí logo e fui para a minha casa ,entro meio assustada pois se o Eduardo descobri que dei comida ao primo dele não sei o que ele pode fazer.
Isaque:Amor o que foi?Você tá pálida.
Sheyla:Nada meu bem ,estou cansada o dia hoje não rendeu.
Subo para o meu quarto e deito na cama onde eu fui me meter?

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora