Leonardo on:
Na hora marcada passei na casa da Ester para pegar ela,a Fernanda e o Giovane eu falei com eles que íamos para um culto na igreja do meu amigo João, parece que eles não estão desconfiando de nada ,espero que quando eu chegar na fazenda esteja tudo pronto.Passados uns trinta minutos que saímos da cidade a Fernanda começa a questionar.
Fernanda:Eu conheço esse caminho.
Léo :Ah é um atalho para a igreja amiga é bem conhecido você deve ter passado por aqui alguma vez mesmo.
Eu já estava suando frio a Fernanda estava conhecendo o caminho da Fazenda. Depois de mais vinte minutos chegamos a Fazenda como já estava escuro ninguém notou nada desceram do carro.
Todos :Surpresa!
Eles ficaram chocados de bocas abertas a decoração estava divina tudo nos conformes e no mesmo instante a Sara começou a cantar.
Sara:Ensaio tudo pra poder falar
Chega na hora
Não consigo me expressar
Gaguejo tanto, fico sem jeito
Você me deixa assim
Sonho acordado em lhe encontrar
Planejo um futuro que desejo alcançar
Com você ao meu lado
Sou um sonhador completamente apaixonado
Quantas vezes tive medo de falar
Que recusasse o amor
Que tenho pra lhe dar
Escute meu amor, o que eu vou cantar
Eu sei que só assim consigo explicar
Esse sentimento grande no meu peito
Eu sei que é amor
Meu bem, não vou negar
Faz tempo que estou tentando lhe mostrar
No gesto mais simples pelo meu olhar
Então compus essa canção
Por favor, aceite o meu coração.
Depois que a Sara terminou de cantar o Dj Juninho assumiu com músicas incríveis, ele veio até a Fernanda.
Juninho:Amor tenho uma surpresa pra você, fique aqui.
Ele pegou um violão e subiu no palco.
Juninho:É só mais uma noite E eu estou olhando para lua Vi uma estrela cadente e pensei em você Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube Se você estivesse aqui, cantaria para você Você está do outro lado do mundo E a linha do horizonte se divide em duas Milhas distante de poder te ver Eu posso ver as estrelas da América Eu me pergunto, será que você as vê também? Então abra seus olhos e veja Os nossos horizontes se encontrando E todas as luzes irão te guiar Pela noite, comigo E eu sei que os céus irão sangrar Mas os nossos corações acreditam Que todas as estrelas irão nos guiar para casa Eu posso ouvir seu coração Pelo rádio, ele bate Eles tocaram "Chasing Cars" e eu pensei em nós De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado Eu olhei para o lado e me apaixonei Então, eu peguei a sua mão E pelas ruas, eu soube Tudo me levava de volta à você Você pode ver as estrelas De Amsterdã E ouvir a canção que bate no meu coração? Então abra seus olhos e veja Os nossos horizontes se encontrando E todas as luzes irão te guiar Pela noite, comigo E eu sei que os céus irão sangrar Mas os nossos corações acreditam Que todas as estrelas irão nos guiar para casa Eu posso ver as estrelas da América.
Quando ele terminou de cantar a Fernanda estava chorando ele desceu e beijou ela o amor deles é tão lindo,eu ficaria muito triste se eles não ficarem juntos.Logo depois dançamos algumas músicas e tiramos muitas fotos,depois subir ao palco.
Léo :Ester!Preciso da sua atenção. Talvez o que toda pessoa complicada precise, é de alguém disposto a enfrentar todas as suas complicações com um sorriso no rosto. Isso que eu chamo de amor. Não ter paciência com o mundo inteiro, mas com aquela pessoa, o complicado se torna simples, difícil se torna fácil, errado se torna certo.Eu encontre o você é tudo o que eu quero é te ver sorrir.Pega na minha mão e deixa eu te mostrar que você precisa de mim, precisa de nós. Eu só quero que você saiba, que você é a única pessoa que me motiva, que me ativa no modo bom. Eu nunca vou ver as coisas da mesma forma, se eu não tiver você. Tudo vai virar preto e branco, a vida na vai ter mais sabor. Posso fazer o que você quiser, pensei que eu não poderia fazer isso, mas estou bem, porque você está ao meu lado e só quero o teu bem. Você é de outro mundo, no qual eu quero ficar. Eu não quero fazer de você meu maior pertence mais sim, a minha melhor parceria. O seu cheiro é tão bom, que não daria pra enjoar, o teu sorriso é tão bonito que daria pra descrever, fiz de você a minha melhor poesia, meu melhor texto, a minha mais bela companhia, e sabe você é tudo que eu sempre quis, e com um sorriso desse não a quem não se apaiconaria.Eu te amo!Lembra quando você disse que queria ir pra Paris então eu vou levar você e a turma toda pois nossos amigos são nossa família.
Minha namorada sorriu e todos aplaudiram ,a festa estava uma maravilha.
Giovane on:
Nunca imaginei que ganharia uma festa surpresa tão grande assim eu estou curtindo mesmo.
Sara:Oi muito prazer sou irmã do Cris!
Giovane:Prazer você canta muito Sara.
Depois de conversar um pouquinho com a Sara fui até o Juninho e o Léo.
Giovane:Vocês são demais as meninas ficaram muito felizes ,amei a serenata Juninho e Léo que discurso irmão .
Juninho :Vocês merecem mano.
Léo :Faríamos tudo de novo por vocês.
Minha turma está toda feliz até a Layla se entendeu com o Davi ele faz bem pra ela.
Fernanda on:
Eu amei receber uma festa surpresa e amei a serenata que meu amor fez pra mim eu chorei horrores.
Juninho:Feliz minha princesa?
Fernanda:Muito feliz meu amor.
Juninho:Eu te amo cada dia mais e não importa quando tempo passe eu sempre vou te encontrar e te amar.
Fernanda:Deus me deu você e mesmo que aconteça algo no fim será eu e você.
Tiramos algumas fotos juntos e entramos para comer alguns docinhos.
Ester on:
Que festa gente!Eles capricharam para fazer ela estou de boca aberta meu namorado fez um discurso lindo e eu vou para Paris com a turma .
Léo :Vem vamos tirar fotos.
Segui meu namorado e a turma já nos esperava para as fotos tiramos tantas fotos que perdir as contas.
Sara on:
A festa está muito boa eu comi muito, adorei cantar ao vivo todos gostaram,minha best está muito feliz com o namorado e eu fico muito contente por ela.
Layla:Amiga você está gostando da festa?
Sara:Estou amando amiga está linda.
Davi:Pode ficar a vontade Sara.
Eu realmente voltei em uma boa hora para o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando for pra ser,será!
EspiritualEssa é uma história de amor verdadeiro onde existem desafios e perseguições mais sempre com as mãos de Deus no controle. Tudo o que acontece é por permissão de Deus,enfim escolher esperar é o melhor que pode ser feito.Entre muitas risadas e confusõe...