Leonardo on:
Com minha irmã de volta meus amigos tem evitado de vim a minha casa ,eu não os culpo ela é sem graça quando quer ser.
Bernado:Filho você tem que assumir a empresa.
Léo :Pai meu sonho é ser pastor,para eu conseguir isso não posso ter nada que me atrapalhe.
Bernado:Filho você namora,quer casar um dia,então tem que ter dinheiro.
Léo :Pai eu não quero e pronto,coloca a minha irmã e fim de papo.
Saio da sala de mal humor pego meu carro e vou para a casa do Juninho, chegando la dona Lúcia me recebe com um abraço, subo para o quarto do meu amigo e o encontro conversando com o Cris e o Davi.
Léo :Então vocês estão fazendo uma reunião sem me chamar.
Cris :Te ligamos você não atendeu.
Davi:O que tá rolando?
Léo :Meu pai com aquele papo de eu ter que asssumir a empresa,eu não quero.
Juninho:Você é louco a empresa do seu pai é uma das mais ricas que existem ,você poderia nos dar emprego.
Léo :Gente eu quero ser pastor e não administrador de empresa .
Juninho:Uma coisa não atrapalha a outra meu amigo.
Davi:Pense nisso Léo.
Léo :Vou pensar meus amigos.
Júlia on:
Eu estava passando na porta do quarto do meu irmão e escuto eles falando sobre o Léo herdar a empresa do pai vou contar pro povo.
Whatsapp on:
Júlia :Gente vocês não imaginam o que eu acabei de ouvi.
Giovane:Minha amiga peixe morre pela boca.
Fernanda:Conta cunhadinha fiquei curiosa.
Ester:Eu estou roendo até as unhas de curiosidade.
Júlia :Os meninos estão aqui com meu irmão e eles estão falando sobre o Léo herdar a empresa do pai.So que ele não quer herdar disse que o sonho dele é ser pastor.
Ester:EU VOU MATAR O LEONARDO.
Fernanda :Ele é louco a empresa do pai dele é uma das mais ricas e ele nega,a irmã dele vai assumir sozinha.
Giovane:Meio complicado isso .
Whatsapp off:
Depois de contar para o pessoal eu fui para o meu quarto dormir um pouco.
Ester on:
Meu namorado bateu com a cabeça, ele não quer a empresa do pai ,tudo bem que ele quer ser pastor mais uma coisa não justifica a outra ele vai ouvir muito quando eu ver ele.De repente ele entra na na sala da minha casa onde estou.
Léo :Amor eu vim te ver antes de ir para a faculdade.
Ester:Leonardo Cortez ,porque você não quer assumir a empresa do seu pai?Ser pastor não atrapalha.
Léo :Até você amor deixa esse assunto eu não estou pronto pra isso .
Dito isso ele apenas vai embora ,Leonardo tem que tomar jeito na vida ele acha que a vida é como ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando for pra ser,será!
SpiritualEssa é uma história de amor verdadeiro onde existem desafios e perseguições mais sempre com as mãos de Deus no controle. Tudo o que acontece é por permissão de Deus,enfim escolher esperar é o melhor que pode ser feito.Entre muitas risadas e confusõe...