Capítulo 6

108 13 6
                                    

Davi on:
Acordei umas dez da manhã minha irmã já tinha ido pra aula eu faço faculdade a noite curso música. Ontem a noite escutei ela comentando com meus pais que estava namorando o Jorge Júnior ele não gosta muito de mim mais se minha irmã está feliz eu vou aturar ele,Leonardo também é outro que não gosta de mim mais a Ester namora com ele as vezes eles me excluiem na sala sempre faço trabalho sozinho.
Júlia on:
Meu irmão chegou todo contente em casa ontem eu fico muito feliz que ele e a Fernanda estão juntos .Todos falavam que ele ia morrer solteirão. Ele hoje fez até café da manhã pra mim ,ele trabalha e eu estou aqui na escola.
Júlia :Fernanda meu irmão está contente.
Fernanda:Eu também estou muito feliz .
Giovane:E eu fico feliz que minha amiga está feliz.Seja feliz com ele curta.
Ester :Ele é um cara legal o Léo disse que ele era pra você Fernanda.
Depois das aulas fomos todos para minha casa aproveitar a tarde.
Juninho on:
O dia passou rápido eu logo ja estava na faculdade Léo e Christoff estavam me esperamdo na entrada.
Juninho:Gente porque aquele Davi fica nos olhando com cara de bravo ?
Léo :Você sabe que ele é seu cunhado né?
Juninho:Não brinca ele é irmão da Fernanda?
Léo :É  sim.
Entramos para a sala e eu fiquei pensando como ele era o oposto da Fernanda.
Cris:Juninho chega mais trabalho em quarteto somos três falta um.
Léo :Vou chamar o Davi ta na hora de nos darmos bem.
O Léo foi até o Davi meu amigo sempre foi o mais saído do grupo e logo volta sorrindo com o Davi.
Cris:Então na casa de quem?
Davi:Pode ser na minha.
Juninho:Você sabe que eu ....e ...sua ...irmã. ..estamos...
Léo :Estão namorando .
Juninho:Léo para de me interromper.
Davi:Eu sei mais vocês me odeiam desde sempre.
Léo :É que você andava com uns caras que não gostamos.
Juninho :Realmente achávamos que você era como eles.
Davi:Só andava porque eu não tinha amigos.
Cris:À partir de hoje você está no nosso grupo parceiro.
Finalmente o Davi se entendeu com a gente eu acho ,vamos espera pra ver.
Giovane on:
Minha amiga está tão feliz ela fala no Juninho a todo tempo eu gostei do cara espero que ele não vacile.
Ester:Gente vamos ir no culto na igreja do amigo do Léo na quarta?
Giovane:Vamos to dentro.
Fernanda:Vamos sim.Chama o Juninho não quero parecer uma namorada grudenta.
Ester:O Léo convidou ele.
Júlia :Você não estaria sendo grudenta Nanda ele gosta muito de você.
Passado um tempo o grupinho do Léo chegou se juntando a nós pera o Davi com eles.
Fernanda:Davi?
Davi:Oi maninha eles me convidaram.
Léo :O Davi faz parte do grupo agora.
Conversamos mais um pouco até cada um ir para sua casa amanhã será um novo dia.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora