Capítulo 43

39 5 0
                                    

Eduardo on:
Faz um mês que estou preso,meu primo não se importou em me livrar .A comida daqui é horrível não aguento mais um dia a única que vem me visitar é a Sara.
Eduardo:Que droga de lugar!
Eu estou andando de um lado para o outro no pátio onde todas as manhãs tomamos banho de sol,quando um grupo de presos se aproxima.
Xxx:Ora ...ora o que temos aqui um mauricinho de quinta categoria.
Eduardo:Vocês não prestam pelo menos eu tenho dinheiro para um bom advogado.
De repente sinto um soco no meu rosto e caio no chão.
Xxx:O que o mauricinho estava falando mesmo?
Eles me bateram tanto que eu estava sangrando horrores cada soco e ponta-pé que eu levava mais ódio eu sentia do meu primo Léo isso tudo é culpa daquele infeliz .No fim do dia  eu estava todo quebrado e fui levado para minha cela carregado.Depois de alguns minutos meu primo Leonardo chegou para me fazer uma visitinha.
Léo :O que fizeram com vc primo?
Eduardo:Você é o culpado seu infeliz se você não tivesse assumido a empresa nada disso estaria acontecendo comigo.
Léo :Primo você tem que mudar enquanto a tempo .Aceite Jesus!
Eduardo:Eu não to afim afinal ele nunca foi generoso comigo .Você foi rico a vida toda priminho.
Digo isso e quando vejo meu primo não está mais parado em frente a minha cela eu vou sair daqui e quando isso acontecer o Leonardo será o primeiro a pagar um preço alto.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora