"What is love?
Baby, don't hurt me
Don't hurt me
No more"- Dark Speed! Você não vai fugir dessa vez! _Eu grito pra ele e ele ri, ele ri?!
- Não vou fugir Flash, não vou mesmo. _Ele fala e avança, me jogando no chão.
- Kara, ta na hora de você entrar! _Eu falo pelo comunicador.
- Por que precisa de mim mesmo? _Ela pergunta pelo cominicador enquanto chega voando.
- Por que sim, não me julgue Danvers! _Eu falo e ela ri. Por que ta todo mundo rindo hoje?
- Ta, ta. _Ela fala e ataca ele.
Ela chuta seu estômago e ele cai em um muro de tijolos que se quebra com o impacto.
- Você vai pagar por isso Supergirl! _Ele fala e avança. Não sei como, mas esse velocista tem a mesma força que Kara, e é por isso que eu a chamei.
Ele a joga no chão com sua super velocidade e eu vou correndo até ele.
Dou um soco nele, e atiro um raio.
Ele se levanta e me da um soco, me fazendo cair no chão.- Que tal fazer uma viagem no tempo? Eu sei que você adora. _Dark Speed fala e sorri.
- Não! Não podemos fazer isso! _Eu falo mas ele começa a correr, Kara me encara e eu vou atrás dele.
Quando ele finalmente para, eu vou de encontro com ele em uma rua escura. Varias viaturas de Polícia passavam por nós. E então ouvi um grito.
-NÃO! _Um garotinho grita e vai correndo até sua casa.
Era aquela noite, a morte dela.
- Vamos voltar um pouco mais? _Dark Speed fala e começa a correr de novo.
Vou correndo até ele. Quando chegamos, vejo minha velha casa. Ela parecia nova em folha, como se tivesse acabado de construir.
- Vamos presenciar um dia normal. _Ele fala e para cruzando os braços.
Vejo minha mãe, Nora Allen andando pela calçada, ela ainda estava grávida de mim, mas não aparecia tanto.
- Sabe Flash, seria muito legal ter um irmão não é mesmo? _Ele fala e ri.
- Como assim? _Eu falo o encarando.
- Eu conversei com a sua mãe, ela foi bem legal comigo. Falou que seu sonho era ter dois filhos. Para serem sempre parceiros. _Ele fala e o olho surpreso e apavorado.
- Você falou com ela?!
- Sim, no mesmo dia em que você fez seus três ou quatro anos. _Ele fala como se fossemos amigos de infância.
- Não se preocupe, nunca a machucaria. _Ele falou e riu.- Não vai ser hoje que vou te derrotar Flash. _Ele fala e corre, sumindo de vista.
Começo a correr de volta para o meu tempo, mas alguma coisa está errada, vai estar, posso sentir isso.
Quando chego, vou correndo até o local em que estavamos lutando, mas não tinha nada, nem o Dark Speed, nem a Kara. Droga!
Vou correndo até o Star Labs, eles devem ter alguma resposta pra isso.
Quando chego no cortex, vou direto falar com Cisco.
- Oi cara. _Cisco fala.
- Oi.
- Sua namorada te ligou, eu disse que estava ocupado. _Catlin disse.
Namorada? Mas eu e a Iris nos casamos.
- Ah, t-ta. _Eu falo e começo a correr novamente.
Quando chego em casa, abro a porta e vejo a mesa de jantar arrumada, tinha muitas coisas que eu gosto. E posso pensar que, se eu fosse o Barry dessa linha do tempo, eu estaria encrencado.
Entro e vou para a sala. Mas escuto uma voz familiar.
- Bartholomew Henry Allen, aonde o senhor estava?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...