Capítulo 12

1.3K 115 1
                                    

Acordo em uma cama, demora um pouco para meus olhos desembasarem, e ainda mais para lembrar do ocorrido.
Depois que me lembro de tudo, tento me levantar, mas Catlin me impede.

- Você tem que ficar deitado._Ela fala séria.

- Por que? Onde?_Ela me corta.

- Achamos você na frente do Star Labs, desacordado. Você não come dês de ontem, então eu dei soro para você, e chamei a Kara._Ela falou séria.

- O que?! Por que chamou ela?!_Eu falo, o que a faz ficar confusa.

- Por q-_Ela é interrompida.

- Por que ainda me importo com você, e não quero que morra._Kara fala de braços cruzados atrás de Catlin.

A mesma sai da sala, deixando somente Kara e eu.

- No que estava pensando? Ia morrer._Ela fala se aproximando.

- Não pensei, estava sem fome, e ainda estou, não quero comer. Não quero ficar aqui, não quero o Dark Speed me perseguindo e perseguindo você, não quero._Eu falo e começo a tirar a agulha de mim, me levantando e sentindo tontura com tamanha rapidez.
Quando me recobro, eu a olho no fundo dos seus olhos azuis.

- Não quero que esteja brava comigo. _Eu falo e começo a andar para o córtex.

Quando chego, vejo Cisco e Catlin mexendo em computadores.

E Kara vem atrás de mim.

- Quem é Dark Speed?_Ela fala me olhando, séria.

- Um velocista. O velocista._Eu falo e seus olhos demonstraram medo, por míseros segundos, mas depois voltam a atenção para a raiva que sente por mim.

- Eu vou embora._Ela fala começando a andar, mas quando chega no corredor eu a paro.

- Não! Não vai._Eu a peço.

- Conserta isso Barry, arruma isso._Ela fala e sai.

Depois de um tempo parado olhando o lugar vazio em que ela estava, eu volto para o córtex.

- Cara, o que você fez?_Cisco fala me olhando.

- Nada._Eu falo e saio correndo, mas pude ouvir um "Não acredito" quando sai.

Quando chego em um parque vazio, olho para o nada, e grito.

- Dark Speed! Vem aqui seu desgraçado! _Eu grito, mas nada aparece, então, depois de duas horas, eu vou pra casa.

Quando chego, entro e vou para a cozinha, quando volto para a sala, com vários potes de comida, vejo Thomas no sofá.

- Thomas?! O que faz aqui?_Eu falo por conta do susto.

- Calma, a Kara me deixou entrar._Ele fala e eu me sento.

- Nossa, quanta comida Barry Allen, vai ficar gordo desse jeito._Ele fala brincalhão e eu Rio.

- Aham, tá. O que foi?_Eu falo.

- Ah, sei lá, você não fala mais comigo._Ele faz uma cara triste.

- Ei, falei com você de manhã._Eu falo e ele ri.

- É, eu sei. Só queria saber se quer ir em um jantar._Ele fala e eu o olho confuso.

- Minha namorada quer conhecer você._Ele fala e eu fico surpreso.

- Namorada? Dês de quando?_Eu falo o olhando sarcástico.

- Haha, eu não falei antes, eu sei. Mas queria saber se quer ir._Ele fala e eu penso.

- Qual o nome dela?_Eu falo.

- O nome dela é Diana Montenegro._Ele fala sorrindo e seus olhos brilham.

- Vou sim._Eu falo vendo a felicidade de Thomas.

- Leva a Kara, por favorzinho, só faz isso pra mim._Ele fala e eu olho para o lado, pensativo.

- Vou pensar sobre isso._Eu falo e começamos a conversar sobre coisas banais.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora