Eu me sento no sofá ao seu lado e ela evita me olhar.
- O que faz aqui?_Ela fala com um fio de voz.
- E-eu s-sei que falei besteira e estraguei tudo.... M-mas c-como sabe, eu voltei sim no tempo, isso tudo não existia. Eu sinto muito por isso.... Nós estávamos lutando contra o Dark Speed, e então te chamei pra me ajudar. Ele tinha super força, e velocidade. Então chamei você para me ajudar-_Ela me interrompe.
- Barry, eu não quero saber._Ela fala com uma voz cansada.
- Não, escuta.... Depois que estávamos lutando, ele viajou no tempo e eu o segui, passamos por vários e diferentes tempos, e e-ele o mudou, disse que era para o meu bem. É eu não entendi. Me desculpa, quando cheguei a esse tempo novamente, tudo tinha mudado. M-mas para melhor, Joe tem uma filha.... Eu tenho um irmão que eu sempre quis._Falo com a voz embarganhada, segurando as lágrimas.
- Me desculpe, e-eu não queria fazer isso com você, nada disso. É q-que eu sempre quis isso tudo, mas eu não sabia que estávamos.... juntos, quando cheguei. E-eu não sentia nada, não lembrava nada que você falava. M-mas, depois de um tempo, eu me lembrei de tudo, um efeito colateral pela viajem no tempo. Tenho as lembranças do Barry daqui, o seu Barry. E eu amei isso tudo. Me perdoe por isso.... Ontem, Sarah apareceu, e falou comigo, ela já sabia da viajem no tempo, e falou que vai consertar isso. Mas ela me deu um tempo, para aproveitar-_Ela me interrompe novamente.
- Aproveitar?! Barry! Você acabou de falar que eu vou voltar ao meu tempo, que não vou me lembrar de nada. Nada vai ter acontecido. Eu não quero isso. Nada disso._Ela fala de pé.
- E-eu, me d-desculpe._Falo olhando o chão.
- Sai.
A olho e me levanto.
- Kara, eu vim tentar consertar, pedir desculpa._Falo a implorando.
- Barry, sai.
Começo a correr, e então abro o portal com o dispositivo que Cisco me deu. Entro, e chego no Star Labs.
Cisco me olha sorrindo, mas logo depois o sorriso some.
- O que aconteceu?_Ele fala vindo até mim.
- Acho que não posso me desculpar com a Kara quando o problema sou eu._Falo de cabeça baixa e depois corro para casa.
Quando chego, vejo Sarah me olhando.
- Chegou a hora._Ela me fala séria.
- Ta, vamos. Mas, podemos passar em um lugar primeiro?_Eu falo e ela assente.
Seguro sua mão e corro até a cidade ao lado. Quando chego em frente a uma faculdade, Sarah me olha estranhando, mas continuo a olhar para frente.
Thomas estava com seus amigos, conversando. E sorria. Mesmo que não o veja mais, espero que seja feliz.
Então ele me vê, e vem até mim, sorrindo.
- Oi Bar, o que faz aqui?_Ele fala me abraçando.
- Oi, só dei uma passadinha, estava de passagem._Minto.
- Ah, bom._Ele fala e então seus amigos aparecem.
- Barry, quero te apresentar o Dylan, Matthew e Kira._Ele aponta para dois meninos e então para uma garota asiática que estava ali.
- Oi._Todos falam.
- Bom, preciso ir._Falo ao ver Sarah sentada em um banco, a alguns metros.
- Já?
- É, tenho que consertar uma coisa._Falo e o abraço, saindo.
- Vamos?_Sarah fala com suas mãos no bolso.
- Vamos.
Depois de um tempo, apareço na Waverider, e cumprimento a todos.
Depois eu e Sarah vamos para um escritório.
- Sinto muito, Barry._Ela fala com as mãos na mesa.
- Eu também._Falo e então vamos para a frente da nave, colocando os cintos e partindo.
Quando chegamos ao ponto de partida, a luta.
Eu desço da nave e vou até a frente da luta.
- Barry?!_,"Eu" do passado e Kara falam ao me ver.
- O que faz aqui?_Dark Speed fala.
- Vim consertar meu erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...