Capítulo 17

1.2K 113 0
                                    

Depois de algum tempo pensando, ou melhor, a noite toda. Eu decido que estou ficando louco.
Me levanto da cama e vou andando para meu banheiro. Depois que termino de me arrumar, vou correndo para o Star Labs. Quando chego, vejo Íris, Joe, Cisco, Catlin, e Ralph conversando, mas param ao me ver.

- Oi pessoal, tudo bem?_Falo ao  entrar.

- O-oi Barry. Podemos conversar?_Joe fala sério.

- Ta._Falo olhando todos.

Joe e eu vamos para o corredor e paramos longe o suficiente. Eu paro o olhando e cruzo meus braços, ele parevia nervoso.

- Barry, como sabe, você está agindo estranho esses dias. Sabe, dês de que voltou tudo ao normal._Ele fala.

- Chegue logo ao ponto, Joe._Falo impaciente, ja sei aonde essa conversa vai dar.

- Barry! Você não tem falado com a Íris, está estranho com o Cisco, e nem vou falar da sua amiga de outra terra, a Kara._Ele esbravejou.

- Joe, eu não tenho o que falar, não quero._Sussurro a última parte.

- Filho, sabe que vou te apoiar em qualquer situação, mas tem que falar comigo._Ele fala me olhando suplicante.

- Tenho que ir._Falo e corro para a CCPD.

Passo ruas e ruas, somente vendo todos andando lentamente, quase parados. E então eu tropeço, começo a cambalear e quase cair, mas quando estava prestes a ir ao chão, eu consigo me recobrar e continuo a correr. Uma quadra antes de chegar na CCPD, Cisco me liga.

- O que foi Cisco?_Falo pelo telefone.

- Tem uma brecha se abrindo aqui, vem rápido._Ele fala e eu vou correndo até o Star Labs.
...

Quando chego, vejo Cisco e todos parados olhando para o portal aberto, mas nada saía de lá. Quando finalmente, alguma coisa acontece, fico estático. Vejo Kara passar pelo portal, ela estava nos braços de Mon-El, e estava desacordada.
Dou um passo a frente e faço sinal para saírem do caminho.

- O que aconteceu com ela?!_Falo o levando para o córtex, aonde vamos em uma maçã e ele coloca Kara na mesma.

- Um velocista._Ele fala somente.

- Se chama Dark Speed._Ele completa.

Meus olhos se arregalam.

- Ele morreu._Falo olhando para baixo, segurando a raiva de mim mesmo. Sinto por não tê-lo salvo, podia ter feito alguma coisa.
Tinha que ter feito, apesar de tudo ele era meu irmão.

- Não morreu, ele a atacou, atacou todos._ Ele me olha sério.

O encaro, desacreditado, e vou correndo para o Cisco.

- Abre um portal._Falo.

- Para onde? Mas e a Kara?_Ele fala.

- National City, só abre isso logo.

Ele me olha estranhando e abre o portal, começo a correr para dentro dele, e então, em seguida, apareço em National City.
Olho em volta, e vou correndo. Em segundos, apareço no DOE.

- Flash?!_Jonn fala.

- Cadê ele?_Falo o olhando, desesperado.

- Estou aqui._Um a voz ecoa do fundo do corredor escuro, logo se mostrando.

- Dark Speed._Falo o olhando.

- Olá Flash, gostou da surpresinha que eu te mandei?_Ele fala com sarcasmo na voz.

- Se você tiver tocado um dedo nela, não importa se você é meu irmão, eu te Mato._Falo o olhando com raiva.

- Ei ei ei, calminha senhor nervosinho. Não toquei em um fio de cabelo dela. Só.... a fiz dormir._ Ele fala dando de ombros.

- Como a faço acordar?_Falo o olhando.

- Fique calmo Flash, ela vai acordar, quando resolver algumas coisas na cabecinha dela._Ele fala.

- Como o que?_Falo.

- Resolver o que sente por você, agora que ela sabe sobre a outra linha do tempo._Ele fala rindo.

- O que você tem na cabeça?_Falo Bravo.

- Calminha ai, eu só estou fazendo um favor para muitas pessoas._Ele fala rindo.

Dark Speed começa a correr pelas ruas, sem mais nem menos eu começo a segui-lo.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora