"Oh-oh-oh...
Oh, I don't know
What can I do?
What else can I say?
To talk to you"- O que você faz aqui? Não era pra você ter sumido?_Eu falo me deparando com Dark Speed na minha frente.
- Barry, quem é ele?_Cisco fala com medo.
Dark Speed tinha corrido até nós, invadindo o Star Labs.
- Você não sabe de nada, eu sou daqui._Dark Speed fala com um sorriso diabólico debaixo da máscara.
- O que vai fazer? Por que fez tudo isso?_Eu falo já vestido com meu traje.
- Ai Barry, sempre tão lento._Ele fala cruzando os braços.
- Como sabe quem eu sou?_Eu falo.
- Eu sei tudo sobre você._Ele fala.
- Para eu existir, tinha que criar essa linha do tempo, e sem você, eu não estaria aqui Barry Allen._Ele fala vitorioso.
- Como?
- Chega de mimimi. Você nunca foi rápido para entender as coisas._Ele fala sorridente.
- Agora vamos ao que interessa._Ele fala e vem correndo até mim.
Ele me soca no rosto e eu caio no chão com o impulso. Eu me levanto e vou correndo até ele, que devia do meu chute e me soca no estômago.
- Desista Barry, você não pode me vencer._Ele falou e riu.
- Nunca, você destruiu tudo._Eu falo o socando.
Ele era muito mais forte que eu, e portanto, eu estava perdendo. Eu estava sangrando, e ele estava intocável.
- Não vou terminar isso hoje, você sabe o que vai acontecer, sabe o que vai acontecer com Kara. É uma pena, eu gosto bastante dela._Ele fala e se afasta.
Tento me recompor e o olho.
- Foi só um sonho._Eu falo ofegante.
- Não Flash, não foi um sonho._Ele fala e some.
Meu cérebro estava a milhão, não conseguia mais focar meus olhos, tinha levado muitos socos. Começo a correr e chego no Star Labs, já tinha anoitecido. Quando eu cheguei, Cisco e Catlin correram até mim, e eu cai no chão. Tudo foi ficando borrado, e eu apaguei.
Quando minha consciência é recobrada, abro meus olhos, vendo um clarão. E logo me acostumando com as luzes, fico alguns segundos tentando me lembrar de tudo, e quando o faço, me sento, percebendo assim, Kara, sentada em uma cadeira, a dormir. Tento me mover sem que ela perceba, mas é em vão, ela acaba acordando e me olhando com um sorriso cansado. Seus olhos estavam profundos, e tinham olheiras. Sua pele estava pálida, como se não dormisse a dias.
Ela se levanta da poltrona, e corre até mim, finalmente, me abraçando. Seus braços em volta da minha cintura me acalmaram, tudo tinha parado pra mim, as brigas, problemas, o tempo...
Mas logo me recobro, me lembrando da frase de Dark Speed "Não foi um sonho"
Isso ficou martelando na minha cabeça, mas tudo que senti foi medo, e conforto em seus braços.- Que bom que está bem, Barry._A voz de Kara vem aos meus ouvidos cansada, mas aliviada. Como se estivesse tudo bem de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...