Capítulo 9

918 80 17
                                    

- O que vamos fazer?_Falo novamente.

- Zonne mesmo se entregou, ele disse que iria trazer a sanidade mental de Barry de volta e isso me fez pensar... Se ele induz a escuridão, está tudo na mente de Thomas, o que quer dizer que se conseguirmos entrar na mente de Thomas, poderíamos teoricamente traze-lo de volta... Estou certo?_Cisco fala olhando para todos.

- Se pensarmos assim, acho que seria possível._Alex fala cruzando os braços.

Cisco começa a andar pela sala e então chega na mesa de Winn e empurra a cadeira do mesmo.

- Ei._Winn fala zangado.

- Se pudermos fazer um capacete condutor de ondas cerebrais, fazendo uma transmissão entre dois cérebros, podemos colocar alguém dentro da mente de Thomas._Cisco fala fazendo cálculos em seu computador.

- Então por onde começamos?_Iris fala cruzando os braços.

- Precisamos do Harry._Cisco fala me olhando.

- Vamos buscá-lo._Falo andando até Cisco.

- Quem é Harry?_Hank fala confuso.

- Um amigo inteligente._Falo sorrindo e entrando na brecha que Cisco criara.

...

- Harry?_Cisco fala entrando no Star Labs da terra 2.

- Olá, o que desejam?_Uma mulher fala sorrindo gentilmente.

- Precisamos encontrar Harryson Wells._Falo sorrindo de volta.

- Claro, venham comigo._Ela fala e nós a seguimos.

Quando chegamos na sala de Harry, o vejo escrevendo na lousa, mas quando vê a mulher, ele apaga tudo que estava escrito.

- Ah olá senhorita Sean._Ele fala sorrindo.

- Ramon! Allen! O que fazem aqui?_Ele fala sorrindo.

- Preciso que venha conosco. É muito importante._Falo sério e Harry acena para a mulher ao nosso lado, ela se retira da sala.

- Terra 1?_Ele fala se aproximando.

- Dessa vez não._Cisco Fala abrindo uma brecha.

Quando chegamos no DOE, vamos para a sala de comando e apresentamos Harry a todos.

- Então querem fazer um transmissor de mentes?..._Harry fala olhando para todos.

- Bom, só temos isso em mente._Winn fala gesticulando com a mão.

- Ótimo, isso é muito fácil._Harry fala acenando para Cisco.

- Vou precisar de você, Ramon._Ele fala e os dois saem da sala.

- É... Só isso?_Alex fala confusa.

- Eles trabalham bem juntos._Íris fala com os braços cruzados orgulhosa.

...

Depois que Cisco, Winn e Harry saíram de cena para fazer o tal capacete mental, todos ficamos conversando. Me levanto da cadeira e vou correndo até o parque de National City. Me sento em um banco e fico olhando a paisagem.

- Pensando?_A voz doce de Kara aparece atrás de mim.

- Ah sim._Falo a olhando.

- E pensando em que exatamente?_Ela fala se sentando ao meu lado.

- Em... tudo. Desde que voltei no tempo... até agora._Falo olhando para um pássaro comendo migalhas de pão em outro canto.

- E em que parte esses pensamentos pararam?_Kara fala curiosa.

- Barry..._Eu a olho.

- Se e-eu fosse a Kara da outra linha do tempo-_A interrompo.

- Não fala nada, está gastando suas energias.

- Deixa eu terminar.... Se eu fosse a Kara da outra linha do tempo, se tivesse visto a aliança teria aceitado.

"Aliança está no capítulo 16 da primeira temporada, para se quiserem ve-la."

- Nada._Falo me levantando.

- Barry, você ficou tanto tempo na Speed force, que eu fiquei preocupada. Quando você voltou...

- Eu estou bem, Kara._Falo me levantando.

- Esse não é o caso, Barry._Ela fala se levantando juntamente.

- Então o que é?_Falo a encarando.

- É que... Barry, eu te amo._Kara fala me olhando.

Seus olhos mostravam dúvida, como se esperasse uma reação minha. Eu estava estático, não conseguia falar, nem ao menos respirar.
Antes que meu cérebro mande as informações para o meu corpo, em um impulso eu seguro seu rosto com delicadeza e então a puxo para perto de mim. Eu junto meus lábios aos dela em um beijo, foi tão calmo e cheio de paixão.
Quando separamos nossos rostos, suas bochechas estavam coradas e seus olhos brilhavam em um azul intenso como a luz do dia.

- Eu também te amo, Kara.












PAPAPAPAAAAAAAAA
MAIS UM CAPÍTULO, E ESSE FOI ESPECIAL PARA O MEU SHIPP INCRIVELMENTE FOFO.
AMO VCS
BJOS🔱☀

TÔ FELIZ.


De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora