Agora...
Barry Allen
Minha cabeça rodava com a velocidade em que minha mente corria, algo estava errado, ela estava em perigo.
Podia ouvir os bips de longe, eles faziam parecer que um martelo batia a cada bip.
Me levantei do chão da cela do DOE e fui até o vidro, dois guardas me olhavam como se dissessem "duvido que consiga" e então eu vibrei.
Depois que passei pelo vidro, comecei a correr. Passei pelo DOE que estavam em câmera lenta, Cisco falava com Alex como se algo estivesse completamente errado, Íris e todo o time Flash atrás dele.
Deixei-os de lado, correndo para fora do DOE.
Passei pelas ruas, deixando para trás raios vermelhos. Quando cheguei na Catco, ouvi uma explosão.
Cheguei tarde. Droga!
Fui correndo até o andar de cima, a sala da Kara. Quando cheguei, fui correndo e desarmei a bomba, vi Kara sendo lançada para o outro lado da sala, mas como estava em câmera lenta, ela estava parada no ar.
Vou correndo até a mesma e a pego no colo, ela tinha a expressão de que estava com medo. A levei correndo até o mais longe possível da bomba.Quando parei, Kara estava encolhida em meus braços, eu queria tanto beija-la agora, mas contentei-me a somente olha-la.
Ela ainda tinha a expressão assustada, mas quando me viu, ouve uma mistura de surpresa, felicidade, insegurança, medo...- Kara, você está bem?_Falo a olhando preocupado. Algum caco de Kriptonita poderia tê-la cortado ou algo assim.
- E-estou bem._Ela fala ainda me olhando no fundo dos olhos.
Me levanto e a ajudo a levantar, ela estava linda com aquela roupa. Ela me olhou, e então sorriu e lágrimas saíram de seus olhos.
- Nunca mais me deixe Barry Allen._Ela falou me abraçando o mais forte que conseguiu.
- Ah Kara, assim você vai me matar._Falo sufocando.
Ela afrouxa um pouco o abraço e então a abraço de volta. Ela chorava, mas mesmo assim sorria.
- Senti tanto a sua falta Barry._Ela fala com o rosto no meu ombro.
- Eu nunca vou te deixar de novo, eu prometo._Falo a abraçando forte.
Depois de um tempo em silêncio, a afasto um pouco de mim, seu rosto estava completamente molhado e seu cabelo bagunçado. Arrumei seu cabelo com minhas mãos e então com o polegar, limpei as lágrimas que ainda escorriam.
- Também senti sua falta._Falo sorrindo.
Eu sentia sua respiração perto da minha, podia ver no fundo dos seus olhos, aquele brilho que ela sempre tinha.
Estávamos tão próximos...Olha só quem apareceu!!!!!
Gente, vou torturar muito vocês para finalmente concluir essa história.
Sksksksksksks
Bjos☀🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...