A força de aceleração/Alex me jogou longe, eu cai na parede de uma casa que tinha do outro lado da rua.
- Vai me matar mesmo?_Falo me levantando e correndo até ela.
Soco a cara da Alex e a jogo longe.
- Não achei que iria tentar me machucar com a face da sua irmã._Ela fala se levantando calmamente.
- Eu sei que você não e ela._Eu falo andando até ela.
- Kara Zor-El, você não pode me machucar. Só estou possuindo uma forma humana para te deixar confortável, não estou aqui realmente._Ela fala séria.
- Me entregue o Barry._Falo nervosa.
- Não, Bartholomew Henry Allen está aonde deveria estar. Já fez muita coisa errada na dimensão terra, agora ele tem de pagar._Ela fala.
- E se fizermos um acordo?_Falo esperançosa.
- Que tipo de acordo?_Ela fala curiosa.
...
Alex/Força de aceleração apareceu na minha frente passando pelo portal.
- Lembre-se do acordo senhorita Zor-El._Alex fala.
- Sim eu me lembro._Falo séria.
Estávamos no meio de uma clareira, não sabia exatamente aonde, mas sei que estávamos na terra 1.
O portal estava aberto atrás de Alex/Força de aceleração e eu estava esperando.Ela entrou no portal, e então saiu com Thomas segurando Barry, que estava quieto.
Sua barba tinha crescido e ele estava com um moletom cinza e uma camisa branca.
Ele estava mudo, não falou nada, mas ficava olhando tudo, inclusive eu.- O trato Supergirl._A força de aceleração fala.
- Que trato?_Thomas fala sério.
- Ela não os deixou sair sem algo em troca._Falo séria sem os olhar.
- Kara... O que você fez?_Thomas me olha sério.
- Vamos pra casa._Falo e então a Força de aceleração volta pela brecha, e então se fecha.
- Depois conversamos._Thomas fala e saímos andando.
...
Chegamos no laboratório Star e fomos até uma sala.
- Barry!_Cisco gritou feliz.
- Barry?_Catlin fala entrando na sala.
- Conseguimos pessoal._Falo feliz e Thomas me olha sério.
...
Barry ainda não falara nada desde que chegou, Cisco prendeu Thomas em uma cela e Barry em outra, ele tentara fugir no meio do dia.
Já estava de noite, e eu não voltei ainda para Nacional City.Ele estava ali, estava me vendo, e eu o vendo, mas não era o Barry que eu conheço.
- Barry?_Tento mais uma vez falar com ele.
O homem me olha confuso, seus olhos o faziam parecer que sua mente estava longe, muito longe.- Não a mate por favor, ela é tudo que eu tenho!_Ele grita batendo na cela.
Essa é a terceira frase sem sentido que ele falara até agora. A primeira foi "Não a contem, é segredo" .
E a segunda foi "Eu gosto disso, é como se estivéssemos em um filme antigo."Desde que ele chegou, meu coração se apertou. Catlin falara que Barry ficou com demência depois de tanto tempo na força de aceleração. Da primeira vez ele voltou, mas tanto tempo lá, ela ou ninguém sabe se ele voltará.
Mas eu tenho certeza de uma coisa,
Que eu o amo de verdade, e dói o ver assim.GENTE
EU ESQUECI
DESCULPA
Eu tinha que ter atualizado faz tempo, mas eu fiquei de recuperação em matemática e eu esqueci.
DESCULPA MSM
Mds
Sério
Amo vcs de montão.
Só pq eu vacilei eu viu postar dois capítulos hj
Mas se eu esquecer de novo me mandem msg
Me avisem
Joga uma pedra em mim
DESCULPA MSM
AMO VCS
BJO🔱☀
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...