Capítulo 3

1K 84 39
                                    

"Não a contem, é segredo."
"Eu gosto disso, é como se estivéssemos em um filme."
"Não a matem por favor, ela é tudo que eu tenho!"

Catlin e Cisco falaram para eu voltar para National City, e quando tivesse alguma notícia, eles me avisariam.
Então o fiz, e queria ter ficado. Não consigo agir normalmente sabendo que o cara que eu gosto está lá em outra terra, possivelmente com demência.

- Kara, tem alguma coisa te preocupando?_Lena fala ao meu lado.

- Ahn, o que? Ah n-não._Falo voltando ao trabalho.

- Kara, você é minha amiga, pode me contar._Ela fala com a mão no meu ombro.

- T-Ta, depois do trabalho venha na minha casa._Falo.

...

Cheguei em casa e então tomei um banho, coloquei minhas roupas confortáveis e me sentei no sofá.
Alguém bate na porta, então uso minha visão de raio X para ver de quem se trata.
Era Lena.

Andei até a porta e abri com um sorriso falso. Não quero falar com ninguém sobre o Barry, nem sei como vou conversar com ela.
Fomos até o sofá e eu peguei alguns petiscos para a gente comer.

- Então... vai me falar?_Ela fala colocando a xícara na mesinha.

- E-eu não sei como te explicar Lena._Falo a olhando.

- Comece pelo começo._Ela fala com uma voz paciente.

- Ta._Falo e tento organizar meus pensamentos.

- B-bom... Eu To preocupada com um amigo, ele não mora na cidade. Aconteceu algumas coisas ultimamente e ele está mau. E-eu quero muito ver ele. Mas algumas pessoas, amigos, falaram que seria uma boa ideia ficar calma e voltar a vida, aqui. Mas eu não quero deixar ele de lado, Lena._Lágrimas escorriam por minhas bochechas, minha voz ficara embarganhada, e meu coração apertou.

Que saudade Barry.

- Nossa._Ela fala e me abraça.

- Kara, se você está mau, por que ele está mau, vá até ele, não importa o que falem. Porque se você está assim, ele também pode estar.... Mas, agora me fale, o que sente por ele?_Lena fala e eu a olho corada enxugando minhas lágrimas.

- C-como assim? Ele é meu amigo._Falo corada.

- Kara, não minta.

- Amigos não mentem._Lena fala.

(Quem entendeu a referência? Sksksk se entenderam virem meus amigos pfv)

- E-eu acho que o amo, Lena._Falo erguendo minha cabeça e a olhando.

- Então fale isso para ele._Ela fala e me abraça

Depois de algum tempo conversando, Lena teve que ir embora pois já estava tarde. Fiquei sentada no sofá olhando pela janela.
Eu deveria falar com ele, pelo menos se ele me entendesse.






Pronto gente.
Juro
Prometo que não esqueço mais.
Espero.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora