Já faz uma semana que não vemos Zonne, ele desapareceu, mas qualquer coisa, Cisco tem um alerta para qualquer ataque dele. Voltamos para o Star Labs na terra 1.
Eu e Kara estamos complicados... Não sabemos o que fazer, eu não sei...
Como isso pode dar certo? Vivemos em terras diferentes, mundos diferentes, mas eu a amo, e ela me ama.Me levanto da cama e vou andando até a cozinha, ligo a cafeteira e espero meu café, com a cabeça nas nuvens.
Olho para um porta retrato no canto da sala, com todos do time Flash, Arqueiro verde, as lendas, Supergirl, etc. Todos de nossa última batalha contra a terra X.
Vou andando lentamente e pego o porta retrato. Fico o encarando.Três dias atrás...
- Barry? _Kara fala batendo na porta do laboratório.
Eu estava trabalhando em uma cena de crime, já estava bem tarde, mas não estava com pressa. Zonne sumiu, e tem algo estranho entre eu e a Kara.
- Pode entrar._Falo ainda com minha atenção nos tubos a minha frente.
- Está ocupado?_Ela fala entrando na sala e me olhando, seu olhar mostrava insegurança.
- Não, pode falar._Falo me virando para a mesma.
- E-eu..._A mesma mexia em seu cabelo olhando para o chão, ela estava com os pés inquietos.
- Kara, está tudo bem?_Falo segurando em sua mão.
- E-eu queria falar com você. Não conversamos desde que...
- Eu sei... Mas não sei o que falar. Não sei como isso pode dar certo._Falo coçando a nuca.
- E-eu não quero te atrapalhar, acho melhor ir embora._Ela fala dando meia volta e abrindo a porta.
- Espera._Falo e corro com super velocidade até a mesma, seguro sua mão e coloco minha outra mão na sua cintura. A aproximo junto de meu rosto corado e fico sentindo sua respiração junto da minha.
- Eu não sei como isso pode dar certo, mas eu não sei de mais nada desde que voltei no tempo..._Falo e junto nossos lábios.
Agora...
Vou andando até a CCPD. Quando chego na frente da Polícia, vejo Íris saindo. Vou andando até a mesma, e ela sorri para mim.
- Oi Barry._Íris fala sorrindo.
- Oi Íris._Falo a cumprimentando.
- O que faz aqui?_Falo confuso.
- Vim ver meu pai... (pausa)... E queria falar com você..._Ela fala hesitante.
- Claro, sobre o que?_Falo cruzando os braços.
- É melhor ser em particular, quer ir em casa hoje?_Iris fala.
- Melhor não Íris, mas se quiser podemos conversar em casa._Falo arrumando minha maleta no ombro.
- Claro..._Ela fala e então acena se despedindo.
- Tchau._Falo entrando na CCPD.
...
Entro na minha sala e vou analisar alguns papéis. Alguém bate na porta e então grito para entrar.
- Oi Barry, temos trabalho._Joe fala sério e depois sai.
Quando chegamos, vejo uma mancha de queimado na parede em forma humana, tinha cinzas no chão e algumas pessoas desesperadas do outro lado do banco.
Joe vem andando até mim com Cisco ao seu lado.- E então, o homem se chamava Jonny Clayn, 45 anos, cientista de uma farmacêutica famosa._Joe fala e eu aponto para as cinzas.
- O homem foi queimado vivo, mas não é normal, tem alguns fragmentos verdes no chão e nas manchas na parede. Ainda vou analisa-las no meu laboratório._Falo e Joe me escuta paciente.
- Tem matéria escura por todo o lado, principalmente no local do acidente. Estamos tratando de um Meta-humano._Cisco fala.
Um policial chega e entrega alguns papéis a Joe, que lê atentamente e então se vira para mim e para Cisco.
- Algumas pessoas viram o meta, seu depoimento diz que "o homem entrou no banco, foi em direção a vítima, e então tocou no homem. O mesmo começou a ficar vermelho e então se explodiu na parede."_Joe fala e nos olha sério.
- Isso é um trabalho para o Flash!_Cisco fala sorrindo e então dou tapinhas em suas costas.
Sumi, mas voltei... E tenho péssimas notícias.
Como eu estou com muita lição de casa, curso(não por escolha minha), vôlei, e vou começar mais um curso, acho que vou ter bem menos tempo para atualizar a fanfic.
Esse meu sumiço provou isso.
Sinto muito pessoal, eu adoro escrever. Mas estou passando por alguns problemas de família também, e então não sei.
Não sei exatamente quando vou atualizar, não posso prometer nada.Então até mais...
Bjos🔱☀
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...