Capítulo 1

1K 96 3
                                    

Monstro
Como eu deveria me sentir?
Criaturas vivem por aqui
Olhando através das janelas

Naquela noite ele a enjaulou, machucou e a quebrou
Ele se esforçou mais perto e então ele a roubou
Pulsos roxos e então seus tornozelos
Dor silenciosa
Então aos poucos ele viu que os pesadelos deles eram seus sonhos

Monstro
Como eu deveria me sentir?

MONSTER - Meg e Dia

...

- Winn!_Grito entrando no DOE.

- Kara? O que foi?_Ele fala confuso.

- Preciso que me ajude a ir pra Terra 1._Falo e ele fica ainda mais confuso.

- Por que?

- Thomas falou comigo, preciso tirar o Barry da Força de aceleração._Falo apressada e então pego o mini aparelho que o Cisco me deu. Depois que abri o portal, puxo Winn comigo.

- Ei, eu vou também?_Ele fala confuso.

- Sim, vou precisar da sua ajuda._Eu falo e o puxo para dentro do portal.

- Okaaay._Ele fala.

...

Quando chegamos em Central City vejo Cisco e Catlin trabalhando em uma máquina.

- Kara? O que faz aqui?_Cisco fala sério.

- Cisco!_Catlin o olha nervosa.

- Thomas falou comigo, temos que ajudar o Barry._Falo séria.

...

Estávamos trabalhando a cinco horas, estamos todos acabados e ainda não achamos um jeito de tirar Barry da força de aceleração, nada.

- O que fazemos agora?_Falo me levantando e olhando todos.

- Não sei._Cisco fala se levantando e logo Catlin e Winn se levantam.

- Ele ja ficou preso lá, vocês já conseguiram tirar ele. Por que agora isso seria diferente? Não podemos usar a mesma máquina?__Falo olhando alguns papéis espalhados na mesa.

- Já tentamos a máquina, ela não funcionou Kara. Já tentamos de tudo._Cisco fala se sentando na cadeira.

- Não tudo._Falo e saio andando.

...

Eu estava sentada de "pernas de indio" em um colchão que Catlin colocou pra mim em uma parte afastada do laboratório.
Eu estava meditando, e pedindo a Rao que me ajudasse.

- Óh poderoso Deus Rao, por favor, nos ajude. Todos já perderam as esperanças, menos eu. Por favor, traga o Barry de volta da força de aceleração. Nunca te pedi nada tão importante assim._Falo e uma lágrima escorre.

- Não quero descontenta-lo, mas precisamos que ele volte, eu preciso._Falo olhando para o teto.

- Vamos conseguir traze-lo Kara._Winn fala encostado na porta.

- Eu sei. E já sei como._Falo enxugando meu rosto e me levantando.

...
    ...
        ...
            ...

Catlin, Cisco e Winn arrumaram a máquina, que estava duas vezes maior que a antiga.

- Tudo pronto, quando isso ligar você vai._Cisco grita.

- Okay, Okay._Falo e me preparo.

Cisco me entrega dois microdispositivos e eu coloco um e guardo o outro para o Barry.
E então eles se preparam e ligam a máquina.
Depois de alguns segundos ela lança uma massa de energia e eu começo a usar minha visão de calor para ajudar com a energia.
Então depois de alguns minutos fazendo aquilo, faço o melhor de mim e então o meio de tudo explode no ar.

- Funcionou?_Falo me apoiando nos meus joelhos de tão cansada.

- Sim!_Grito Cisco e então olhei para a máquina que fez uma brecha abrir.

- É agora._Falo me preparando e passando por ela.

...

Olho para trás e a brecha se fechou, então eu começo a andar pelo lugar.
Era uma praça, em Central City, mas não tinha ninguém.

- Não deveria estar aqui._Fala alguém atrás de mim.

Quando me viro, vejo Alex de braços cruzados.

- Alex?_Falo confusa.

- Eu não sou sua irmã, sou a força de aceleração. Nós temos que te tirar daqui, não é o seu lugar. _Ela fala.

- Não! Antes eu vou achar o Barry._Eu falo.

- Não piore as coisas Kara Zor-El._Ela fala.

Droga.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora