Capítulo 5

952 94 16
                                    

Um dia antes...

Cisco Ramon

Estávamos todos no Córtex, olhando para as câmeras da cela de Barry e pensando em alguma alternativa de o trazer de volta.

- Se isso ja aconteceu, e Barry voltou ao normal quando Íris estava em perigo, podemos fazer isso de novo certo?_Falo olhando para a câmera de Barry.

- Não podemos colocar Íris em perigo._Joe fala cruzando os braços.

- O que fazemos então?_Ralph fala sentando na cadeira e rodando na mesma.

- Acho que eu posso ajudar._Uma voz familiar aparece do outro lado da sala.

- O que faz aqui?_Iris fala o olhando.

- Vim ajudar, Íris._Thomas fala sorrindo de lado e cruzando os braços.

- Ajudar?! A culpa é sua de isso estar acontecendo!_Joe fala nervoso.

- Não querem minha ajuda? Tudo bem, mas eu vou ajudar o Barry._Ele fala e sai correndo, deixando uma linha de raios roxos para trás.

- Não vamos deixar ele aqui né?_Joe fala nervoso.

- Ele pode nos ajudar._Catlin fala, que até então estava em silêncio.

- Não! Ele vai acabar matando Barry._Íris fala.

- Barry é o irmão dele, ele nunca mataria o Barry._Falo e todos me encaram.

- Ele é o Dark Speed, claro que mataria Barry!_Íris fala.

- E daí? E DAI?!_Grito.

- Se ele for ou não for Dark Speed, ele é a única pessoa que pode nos ajudar._Falo.

- Não vou deixar a vida da Íris nas mãos dele._Joe fala.

- Se eu estiver certo, ela nem precisará fazer parte disso._Falo e saio andando da sala.

Quando chego no corredor, vejo Catlin correndo atrás de mim

- O que vai fazer?_Ela fala segurando meu braço.

- Voi ajudar Dark Speed.

...

- O que pretende fazer?_Falo entrando na sala.

- Trazer Barry de volta._Ele fala concentrado em algumas peças.

- E o que pretende fazer depois?_Falo me encostando na bancada.

- Sinceramente, voltar para a faculdade._Ele fala suspirando.

- Mas nessa linha do tempo, Nora não teve mais nenhum bebê._Falo confuso.

- Exatamente Cisco, mas a linha temporal é como uma corda, você pode dar nós nela._Falo.

- O que quer dizer?_Falo confuso.

- Sim eu sou um Allen, mas não nessa linha do tempo._Fala.

- Então....

- Então eu sou um risquisso do tempo... Desse tempo... Possa se dizer._Ele fala e então senta no banco e continua a fazer seja lá o que for.

- Qual o seu plano? Para trazer o Barry?_Falo me sentando ao seu lado.

- Eu estou pensando em algo.

- Quer dizer que eu vim aqui de ajudar, duvidei dos meus amigos, pra você não ter um plano?!_Me levanto incrédulo.

- Não, eu tenho um plano, mas temo que não seja tão bom._Ele fala.

- O que fazemos então?_Falo.

O garoto sorri de lado se levantando e então acena com a mão, mandando o seguir. Me levanto e o sigo, quando chegamos as celas de meta, Barry o olhou confuso, e então falou algo como "Cadê a mamadeira?" E então voltou a olhar para a cela.
Thomas sorriu, e então me olhou de lado.

- Vou precisar de algumas coisas.










E é agora que a bagunça começa KSKSKSKS
;) até o próximo capítulo pessoal.

Gente, nunca achei que essa história fosse muito popular, ja que quase ninguém SHIPPA.
Mas admiro muito vocês que votam e comentam, muito obrigada(o).
Por vocês, eu estou fazendo a fanfic com a maior animação que alguém pode fazer. Quando eu recebo uma mensagem, ou algum comentário, fico muito feliz e na hora, eu vou continuar a escrever.
Muito obrigada mesmo.
Amo vocês.
Bjos🔱☀

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora