Capítulo 18

605 49 5
                                    

- Como você se sente?_Kara coloca sua mão no ombro de Barry.

- Cansado e assustado._Barry fala suspirando e ainda olhando a paisagem de National City.

- Ainda pensando no sonho? Que teve quando fomos pegos pelo DemonFeel?_A loira o olha preocupada.

- Sim... E você? Ainda pensa?

A mulher suspira e sorri.

- Toda vez que fecho meus olhos. Pareceu tão real...

O Sonho
Barry

Olho para o anoitecer do oceano. Sempre que observava aquilo, ficava calmo.

Volto correndo para meu apartamento em Central City e paro em frente a porta do apartamento.
Hesitante, como se algo estivesse errado, a destranco e abro a porta.

Estava tudo escuro, acendo a luz da sala e vou andando até o sofá.

- Onde esteve?_Kara sorri segurando a barra de minha blusa, que a mesma vestia. Sua barriga, grande, deixava a blusa mais justa e curta.

- Pensando...

A mulher sorri e se senta ao meu lado, deixando a mostra sua calcinha com desenhos de gatinhos e listras Rosas.

- Gostei da calcinha._Rio e olho para a loira, que ria.

- Estava começando a preocupar-me. E ele(ou ela) também._Ela sorri olhando para a barriga.

Acaricio a mesma, sorrindo.

- Amanhã vamos almoçar na casa de Joe e Cecile, e a bebê deles._Falo e cara sorri.

- Ótimo._A mulher se levanta e anda até o quarto.

- Como está lá na polícia?_Ela pergunta gritando do quarto.

- Bem, trabalho como sempre, mas está tranquilo. Como Flash também, fico feliz em ajudar na sua terra, já que não pode com esse barrigão._Falo e rio andando até o quarto.

Encosto-me na batente da porta, olhando para a mulher parada de costas no meio do quarto.

- Kara, tudo bem?

A mesma fica em silêncio por alguns segundos e logo fala.

- Barry, eu te amo, sabia?_Ela fala suavemente.

- Eu sei, ué. Também te amo meu amor._Falo me aproximando.

- Então porque me matou?_Ela fala nervosa e logo vira-se para mim.

Sua barriga estava com uma faca apunhalada e ela chorava, sangue escorria de sua boca e um vulto amarelo apareceu logo atrás.

- O-o que?!

- Você me matou, Barry. Assim como a todos que ama.

Logo, Thomas, Joe, Cecile, Íris, Catlin e todos os outros apareceram no quarto, imóveis e com uma faca apunhalada.

- Não. NÃO!_Grito saindo do quarto.

- Você me matou. Matou a todos nós, Barry._Kara fala na porta da casa sorrindo.

Então eu acordo.








MEU DEUS

A CEM ANOS ATRÁS, EU ATUALIZEI A FIC.


GENTE DESCULPA, MESMO. Eu não sabia que a escola seria tão puxada assim, viu.

Agora eu comecei o ensino médio, NA ETEC.

Eu passo o dia todo lá. Agora que reparei ter deixado a fic de lado, mas eu volteeeeeeeeeeiiiiiiii

ENTÃO VÃO ME AGUENTAR ATÉ O FINAL DESSA HISTÓRIA HAHAHAHAHAHA

Mas infelizmente, a história esta chegando ao seu fim.

NÃO FIQUEM BRAVOS OU TRISTES.

Amo vcs, até a próxima (NÃO MUITO EM BREVE, JAJA CHEGA) 

bjos


De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora