" What is love?
Baby, don't hurt me
Don't hurt me
No more"Já estava amanhecendo, a dois dias Sara apareceu falando que iria me ajudar com isso tudo, e até agora nada.
Tenho passado bastante tempo com Thomas, ele acabou virando um dos meus melhores amigos.- Barry?_Kara fala sonolenta ao meu lado.
- Hum.
- Por que está acordado?
- Não consigo dormir._Falei olhando para o teto.
- Está tudo bem? Teve outro pesadelo?_Ela fala se virando para mim.
- Sim, ta tudo bem._Eu falo ainda olhando o teto. Kara fica me encarando em silêncio enquanto ficava deitada no meu peitoral.
- Barry, você não me esconde nada né? Tipo, você me conta tudo....né?_Ela fala erguendo a cabeça e me olhando.
- S-sim._Eu gaguejo diante da aproximação.
- Por que você está estranho?_Ela fala se aconchegando.
- Eu...estou em dias difíceis._Menti.
- Hum.
Fico quieto por um tempo, e então sinto sua respiração pesar. Ela dormiu.
Fico o resto da noite a olhar para o teto. Não me lembro da última vez em que vi Íris, ou que me senti culpado por estar "assim" com Kara, tão próximos. As vezes Kara me beijava de surpresa, e eu ficava bastante surpreso.
Surpreso por querer mais do gosto dos seus lábios nos meus, sentir eles juntos. As vezes, queria até mais. Mas seria errado.
É errado, eu nunca senti nada assim por ela, por que agora eu iria sentir?Ouço o alarme tocar e Kara se levanta ainda sonolenta. Me levanto e vou me arrumar para o trabalho, deveria estar visível as olheiras no meu rosto, por que quando cheguei no DPCC, todos me encaravam como se eu fosse um zumbi.
- Barry, você tá bem?_Os fala.
- Sim, não dormi direito._Eu falo indo para minha sala.
Quando finalmente dou o último passo, ficando diante da porta da minha sala. Eu entro, dando de cara com Thomas, sentado em uma cadeira a minha espera.
- Oi Barry, estava te esperando._Ele fala sorridente.
- Oi Tommy._Eu falo me sentando na minha cadeira.
- Não dormiu direito?_Ele fala me olhando com o cenho franzido.
- É._Eu falo.
- Por que? Você é Kara brigaram? Ou....estavam ocupados?_Ele termina a frase rindo.
- Que?! Não._Eu falo dando um tapinha em seu braço.
Com o tempo, e a linha do tempo tentando se concretizar, vinham memórias de Thomas, e Megan, que eu "presenciei" nessa linha do tempo. A única pessoa que não me "lembrara" era Kara. Que por algum motivo, não conseguia lembrar.
Estava começando a gostar dessa linha do tempo, era igual a antiga, só tinha pessoas a mais.- Joe quer dar um jantar hoje a noite, e perguntou se vocês iriam._Ele fala.
- Ah, ta bom, vamos sim._Eu falo e ele sorri.
- Tenho que ir pra faculdade, tchau Barry._Ele fala se retirando.
- Tchau Tommy._Eu falo e começo a me concentrar no trabalho.
Depois de algumas horas de trabalho, olho no relógio e já são 13:20, já tinha começado meu almoço.
Me levanto e vou andando até o Jitters. Me sento na cadeira mais afastada da porta e começo a comer.
Sinto meu celular vibrar, quando olho, vejo o alerta de meta-humanos apitando. Me levanto e término de comer meu bolinho bem rápido, começo a correr para o Star Labs.
Quando chego, vou até o córtex e vejo Cisco e Catlin trabalhando.- O que tem pra hoje?_Eu falo.
- Bom, tem um velocista correndo pela cidade. Estávamos olhando, as câmeras da cidade pegaram uma foto do velocista._Cisco fala.
- Droga!_Exclamou alto.
- Barry, quem é?_Catlin fala olhando a foto.
- Dark Speed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...