Capítulo 8

954 90 11
                                    

Eu e Kara fomos para o DOE, e então fomos direto falar com Hank e Alex. Ainda estava confuso de porque estar em outra terra. Quando chegamos, vejo Alex, Hank, Cisco, Catlin, Íris, e Joe conversando todos de pé. Quando todos nos vêem, Cisco vem correndo e me abraça.

- Barry! Que bom que você está bem, e com a cabeça no lugar._Ele fala me abraçando.

- Valeu Cisco._Falo fazendo-o me largar.

- Como passou por nossas celas de meta?_Alex fala confusa.

- A-ah não sei... Só... vibrei entre o vidro._Falo confuso coçando a nuca.

Kara, que tinha ido em algum lugar, agora voltara. Alex quando a viu foi correndo e a abraçou.

- Você está bem? Se machucou?_Alex falava a procura de algum machucado.

- Eu estou bem, Alex._Kara fala sorrindo e a abraçando.

Alex se vira para Cisco e o time Flash e cruza os braços séria.

- Que Merda acabou de acontecer?!_Ela fala mas logo é reprendida por Hank.

- O que a Alex quis dizer, é o que acabou de acontecer? Estamos confusos._Ele fala calmamente.

- Bom, eu explico._Cisco fala.

- Quando salvamos Barry da força de aceleração, nós o mantivemos preso na cela de metas nos laboratórios Star, mas até então não tínhamos nenhum plano plausível para usar para trazer o Barry de volta. Porque digamos que o cérebro dele "fritou".
Então Thomas apareceu e começou uma discussão, e depois eu ajudei Thomas com o plano imbecil dele. Quando estávamos terminando, um cara apareceu dentro da nossa sala e tentou usar seus poderes em mim, mas Thomas pulou na frente e me salvou. Agora Thomas esta mau. Então o cara começou a atacar tudo, e então abri uma brecha e cá estamos._Cisco falou bem resumido o ocorrido, o que achei estranho.

- Que cara?_Falo confuso.

- Thomas falou que o nome dele era Samuel, mas ele se denominou Zonne. O que eu achei muito besta._Cisco cochicha a última parte.

- Espera, Thomas esta aqui?_Kara fala.

- Está na ala médica._Alex fala.

Todos me olham por um minuto e então ficam olhando para outro lado, fingindo não ter me encarado. Olho para a ala médica e então vou correndo, vejo Kara correndo atrás de mim, mas a mesma não me impede, somente me acompanha.
Quando chegamos na sala em que Thomas estava, o vejo deitado em uma cama com fios nos braços ligado a máquinas, seus olhos estavam abertos, e completamente negros, sua expressão facial demonstrava medo.
Um aperto no coração por ver meu irmão assim.
Kara que estava ao meu lado o tempo todo e em silêncio, colocou sua mão no meu ombro.

- Ele vai ficar bem, Barry. Vamos dar um jeito._Kara fala sorrindo de canto.

- É, ele queria me ajudar, e eu vou ajudar ele._Falo olhando para o garoto na minha frente.

- Ele deveria ter uma vida comum, e tudo culpa minha._Falo deixando uma lágrima escorrer.

- Barry, sabe que você não tem culpa, não coloque isso sobre seus ombros, já tem coisa demais ai... E tem mais, vamos achar Zonne, e acabar com aquele desgraçado._Kara fala segurando minha mão e sorrindo.

Sorri para a mesma e então olhei para nossas mãos, depois olhando para Thomas.
Vamos acabar com aquele desgraçado.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora